132 views 33 secs

Dow abre inscrições para o Programa de Estágios Técnicos 2022

em Tecnologia
quarta-feira, 30 de março de 2022

A Dow, uma empresa global, com propósitos ambiciosos, comprometida com a Sustentabilidade, Inovação e Inclusão, anuncia o período de inscrições para o Programa de Estágios Técnicos 2022 até o dia 08 de abril. As vagas são destinadas para jovens estudantes de curso técnico, com previsão de formação a partir de Junho de 2023, que residam nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Pará, nas seguintes localidades: Aratu (SP), São Paulo (SP), Santos Dumont (MG), Guarujá (SP), Jacareí (SP), Jundiaí (SP), Hortolândia (SP) e Breu Branco (PA).
O processo seletivo é realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho, no total são 26 vagas e as inscrições podem ser feitas através do site.
A empresa está em busca de pessoas proativas, resilientes e comprometidas, que tenham foco, vontade de aprender e estejam dispostas a crescer e fazer o futuro da Dow ainda mais sustentável e inovador. Pessoas que desejem dar as mãos, apesar das diferenças que entendam que, juntos, vamos muito mais longe.