88 views 2 mins

Company Hero busca mais de 30 candidatos para diferentes áreas de atuação

em Tecnologia
terça-feira, 13 de julho de 2021

A Company Hero, startup que soluciona dores e elimina barreiras na jornada de prestadores de serviços e PMEs, anuncia a abertura de 33 vagas de emprego para diversas áreas de atuação, como marketing, desenvolvimento e tecnologia, comercial, design e UX. Apenas no 1º semestre, a empresa já dobrou o tamanho do time – hoje são 60 funcionários – e pretende atingir a marca de 150 colaboradores até o fim de 2022.

O crescimento da equipe acompanha a alta demanda por soluções que a Hero oferece no país, como o Escritório Virtual, que registrou aumento de 300% no último ano. A plataforma permite que um negócio funcione de qualquer lugar, sem os altos custos e toda a burocracia que a locação de um escritório convencional gera, como aluguel, condomínio e contas – uma opção favorável para PMEs e prestadores de serviços diante da crise econômica causada pela pandemia. 

As oportunidades disponíveis na startup incluem vagas para home office integral – 80% delas – e para trabalho presencial nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Salvador/BA. 

As posições para pessoas de qualquer região são: Head de Marketing; Designer Jr – Marketing de Produto; Copywriter Pleno – Marketing de Produto; Analista Jr de Conteúdo Inbound; BDR – Business Development Representative (3 vagas); Executivo de vendas (2 vagas); Executivo de vendas Pleno/Sênior; Estagiário de Inbound Vendas Inbound; Gerente de Contas; Partner Enablement; UX Designer; Devops; Desenvolvedor Full Stack; Desenvolvedor Python Pleno; Desenvolvedor Python Jr; Analista Financeiro; Analista Financeiro – Contas a Pagar; Analista de Facilities e Analista CRM (foco em BI).

Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos – residentes ou não no país – devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero: https://www.companyhero.com/carreiras