93 views 48 secs

Brasilprev lança iniciativa para capacitação exclusiva para PCDs

em Tecnologia
segunda-feira, 13 de março de 2023

A Brasilprev, líder e especialista em previdência privada, lança o Lado a Lado, programa que tem como objetivo atrair, capacitar e contratar pessoas com deficiência para atuar na companhia. Toda a jornada de seleção e capacitação será conduzida com o apoio da Gama Academy, edtech que mais emprega desenvolvedores no país. Para participar é preciso realizar a inscrição até o dia 03 de abril pelo site https://ladoalado.corporate.gama.academy/.
Ao todo serão selecionados 50 profissionais, sendo que até 15 poderão ser contratados ao final do programa. O Lado a Lado não exige conhecimento técnico ou diploma de graduação em alguma área relacionada. Porém, é necessário ter o ensino médio completo, habilidade para trabalhar com computador, impressora e redes, conhecimento de softwares de escritório (contas a pagar e receber, agendas e gerenciamento de fornecedores) e do pacote Office, entre outras competências. Os contratados poderão atuar em modelo híbrido ou remoto.
“Nossa trajetória é marcada pela preocupação com o desenvolvimento social, ambiental e econômico”, revela a presidente da Brasilprev, Ângela Assis. “Por essa razão, o programa Lado a Lado está diretamente relacionado aos nossos compromissos com a sustentabilidade, assumidos em 2022, especificamente os ligados à diversidade, equidade e inclusão”, completa.