153 views 56 secs

Banco PAN oferece 5 mil bolsas de estudo para formar desenvolvedores de software

em Tecnologia
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

O Banco PAN, em parceria com a plataforma educacional DIO, está com as inscrições abertas para o Banco PAN Java Developer, um Bootcamp que oferece gratuitamente formação profissional em tecnologia. O programa, que é uma agenda importante dentro dos investimentos em tecnologia que o Banco tem feito nos últimos anos, vai oferecer 5 mil bolsas integrais para formar programadores de software. As inscrições vão até 3 de março.
O Bootcamp está em sua terceira edição, e seguirá o mesmo modelo do ano anterior, priorizando inscrições para pessoas de baixa renda e grupos sub-representados. Além do aprendizado e do certificado de formação, alunos com os melhores desempenhos poderão ser absorvidos para trabalhar no PAN.
“Estamos colocando mais uma edição do Bootcamp na rua, resultado do esforço coletivo do time do PAN nos últimos anos. Temos uma cultura tech, baseada no compartilhamento de experiências e capacitações entre as áreas, e acreditamos que esse é um diferencial em nosso ambiente de trabalho. Ao permitir que mais pessoas tenham acesso à educação de qualidade, criamos espaço para que o mercado cresça como um todo, de forma inclusiva e positiva”, afirma Leandro Marçal, Diretor de Tecnologia e Operações (CTO/COO) do Banco PAN (https://www.dio.me/bootcamp/banco-pan-java-developer?ref=CG&utm_source=pr&utm_medium=referral&utm_campaign=banco-pan-java-developer).