112 views 2 mins

100 vagas para a área de atendimento, supervisão, TI e Analytics

em Tecnologia
terça-feira, 12 de maio de 2020

A ClearSale, empresa líder em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, está contratando mais de 140 profissionais para reforçar a equipe de atendimento e supervisão, além de especialistas em Tecnologia da Informação e Analytics.
A companhia é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, ganhando destaque nas principais premiações de RH nacionais, e conta com um ambiente descontraído e desafiador para profissionais que buscam trabalhar com gestão de risco de fraudes nos mais diversos segmentos.
A maioria das vagas são para a área de atendimento, os profissionais atuarão na validação de informações de compras no e-commerce, com foco em antifraude. Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos, boa capacidade de comunicação, perfil analítico e não é necessário ter ensino superior. Os candidatos devem residir em São Paulo ou na Região Metropolitana.
Há ainda oportunidades para supervisor e classificador de chargeback na operação, para candidatos com experiência e perfil de gestão de equipes, além de vagas para a área de TI e Analytics, que requerem habilidades específicas para atuação na análise e processos que envolvem inteligência artificial e machine learning.
“Buscamos pessoas curiosas, criativas e analíticas, estimulamos a criatividade no nosso time. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, que naturalmente reflete no crescimento profissional de nossos colaboradores”, destaca Leonardo Ferraz, Head de Pessoas da ClearSale. A inscrição deve ser feita pelo site da companhia, na área de carreiras: https://br.clear.sale/carreiras.