Três aplicativos que todo trader precisa conhecer

O número de pessoas interessadas no mercado financeiro não para de crescer, e no universo trader, não é diferente. Segundo a CVM (Comissão de Valores Imobiliários), o número de pessoas físicas que fizeram pelo menos uma operação de day trade disparou mais de 100% somente em 2020. Em números gerais, mais de 1 milhão de brasileiros experimentaram ao menos uma vez esse tipo de operação.

Com esse crescimento do mercado, surgem cada vez mais soluções para ajudar no dia a dia dos traders, como apps e plataformas que, por exemplo, facilitam a compra e venda de ações, até ferramentas que auxiliam na declaração de Imposto de Renda. Listamos 3 plataformas que todo investidor –, do iniciante ao mais experiente — precisa conhecer.

  1. – Profit – O investidor conta com todos os recursos para acompanhar, estudar e analisar o mercado, além de executar ordens, tudo sem sair da plataforma, disponível em versões mobile e desktop. Sendo um dos softwares mais completos do mercado, oferece aos traders e investidores soluções únicas de análise e as melhores ferramentas para análise gráfica, tape reading, recursos operacionais e de gestão de risco.

Voltado para qualquer perfil analítico e operacional, proporciona ferramentas para que os traders estudem e se antecipem ao mercado.

  1. – Vector – É uma plataforma que eleva as operações com criptoativos a outro patamar. Possui uma combinação única de dados, ferramentas profissionais de negociação e indicadores de blockchain analytics para que traders e investidores possam comprar, vender, estudar e analisar o mercado em um único lugar.

O sistema é completo e conta com a proteção necessária para garantir a segurança das negociações. Além disso, permite que o usuário integre múltiplas exchanges e tenha ao seu dispor diversos pares de moedas em tempo real. Disponível nas versões mobile, web e desktop, também disponibiliza treinamentos exclusivos e conteúdos educacionais.

  1. – Akeloo – Sendo mais que uma calculadora de Imposto de Renda, a Akeloo oferece dicas e direcionamentos de boas práticas no controle mensal de tributos para otimização dos resultados. Por meio da plataforma, é possível criar relatórios completos para facilitar as declarações em um só lugar, seja com Dividendos, Juros sobre Capital Próprio, ativos, lucros, criptomoedas ou eventuais prejuízos.

É uma plataforma focada totalmente no investidor, com objetivo de fornecer inteligência e otimização tributária de forma simples e transparente. – Fonte e mais informações: (www.nelogica.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap