https://youtu.be/n6EIpAlsbgQ?si=5vIndryPgLW9fjpf
No 59º episódio do Pod+ Empresas, Nelson Tucci conversa com Mauro Palacios, publicitário e CEO da Twist, uma agência de marketing digital criada em 2008. Com uma abordagem 360º, Mauro compartilha como estruturou um modelo de negócios centrado em campanhas completas, parcerias estratégicas e diversidade como pilar criativo, destacando o trabalho realizado com marcas como a Canon.
Mauro Palacios é publicitário e fundador da Twist, agência especializada em marketing digital. Com mais de 15 anos de mercado, ele lidera a empresa ao lado de sua sócia, promovendo integração de equipe, diversidade e inovação. Seu foco está em entregar branding e performance com critério, atuando com poucos clientes de forma aprofundada e estratégica.
Neste episódio, Mauro compartilha os pilares do crescimento sustentável da Twist. Entre os pontos abordados:
A transição de um modelo com mais de 100 clientes para uma carteira reduzida, com foco em faturamento qualificado;
O diferencial de ter nascido no ambiente online, que otimizou processos e crescimento;
A valorização de uma cultura diversa, com equipes formadas por pessoas de diferentes regiões e identidades;
O foco em campanhas completas e construção de marca, indo além da performance imediata.
Uma conversa que oferece aprendizados valiosos sobre posicionamento estratégico, cultura organizacional e marketing de longo prazo.
#podmaisempresas #marketingdigital #agenciadigital #branding #performance #estratégiaempresarial #publicidade360 #diversidadeenegócios #modelodenegócios #inovaçãoemmarketing