https://youtu.be/Cd9n6jxx9S8?si=HLSs4PrzEoLuT-ls
No último episódio de 2024, trazemos um pocket especial com Lilian Mancuso, administradora, pós-graduada em psicologia, cocriadora do Pod+ Empresas e Publisher do Jornal Empresas & Negócios.
Neste episódio, Lilian compartilha um balanço de tudo o que aconteceu ao longo do ano, destacando os aprendizados, os desafios e as conquistas de 2024.
Também aproveitamos o momento para agradecer aos nossos entrevistados, que trouxeram discussões ricas e temas relevantes, como governança, reforma tributária, sustentabilidade, saúde mental e empreendedorismo.
Nosso agradecimento se estende a todos os profissionais que apoiaram essa jornada, contribuindo com suas habilidades e dedicação, e ao público que nos acompanhou em mais um ano de conteúdo transformador.
Assista agora e confira o encerramento de 2024 com a expectativa de um 2025 ainda mais promissor.
#podmaisempresas #retrospectiva2024 #agradecimento #empreendedorismo #podcastempresarial #governança #sustentabilidade #saúdemental #spotify #youtube