107 views 2 mins

News@TI 27/08/2020

em News@TI
quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Aulas online e gratuitas sobre Transformação Organizacional

@A Massimus, startup que atua no Brasil e exterior com treinamento e formação Ágil (Scrum), promove a II Semana da Transformação Organizacional. Será de 1 a 3 de setembro com aulas online e gratuitas sobre novas práticas e conceitos de gestão. Na programação, serão três aulas abordando os seguintes temas: O conceito da Transformação Organizacional e o momento em que vivemos; Da Transformação Digital à Organizacional e 7 passos para criar o seu projeto de Transformação Organizacional. As inscrições podem ser feitas pelo link https://conteudo.massimus.com/segunda-semana-ito.

Freestory: Plataforma lança histórias em áudio para crianças

@A Freestory é uma plataforma de histórias em áudio, com narrativas 100% autorais e inéditas. Uma iniciativa da psicóloga Mariane Menegatti e do jornalista Ibraim Gustavo, sócios da IA Consult – startup brasileira criada no fim de 2019 –, com a parceria de Anderson Galani (gestão financeira) e Douglas Godoi (tecnologia). Impulsionados pelo momento e pedido de ajuda dos amigos mais próximos, e que são pais ou avós, resolveram criar a Freestory, uma plataforma de histórias para crianças que, em primeiro lugar, seria uma diversão para a garotada e, depois, uma forma de aproximar a família em torno de uma atividade que estimula o desenvolvimento cognitivo saudável da criança (instagram.com/freestorybr/).

Encripta está contratando

@A Encripta, empresa brasileira de tecnologia e distribuição digital, tem 57 vagas de emprego abertas na cidade de São Paulo – SP. Alavancada pelo crescimento do hábito de consumo de conteúdo via streaming, por sua ascensão no mercado nacional e pelo aumento do número de clientes, a companhia segue em busca de novos profissionais. O processo seletivo será feito online e o trabalho será em home office para respeitar o distanciamento social. Vagas Encripta: [email protected]. Vagas Looke: [email protected].