74 views 3 mins

News@TI 26 a 28/10/2019

em News@TI
sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Certificação de data centers

@Na América do Sul, a TÜV Rheinland, líder global em serviços de testes, inspeção e certificação, oferece aos mercados da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru a certificação de data centers nível TR3, que tem como foco atestar que a infraestrutura instalada permite a realização de qualquer atividade planejada localmente, sem interromper a operação. A certificação de data centers tem caráter voluntário e é válida mundialmente. As atividades conduzidas são baseadas na norma ANSI/TIA 942, atendendo a ISO 27001/27002 e requisitos que atendam à legislação e às especificações operacionais de cada país (go.tuv.com/certificacaodedatacenters).

GolCam

@É um equipamento que une reconhecimento facial com telemetria e veio para revolucionar a forma como os gestores de frota fazem a gestão de identificação e comportamento dos condutores. As funções de tracking (rastreamento) e excesso velocidade se fazem presente nesse modelo de equipamento. Ah, alerta de velocidade máxima excedida em pista seca também marca presença. ao ligar a ignição do veículo, o equipamento faz a captura de imagens e indica, no golfleet, quem é que está ali dirigindo aquele veículo. Além dos relatórios de utilização, o gestor passar a ter certeza em relação a quem foi o condutor que cometeu uma infração. Ajuda demais na hora de realizar auditorias na operação.

Sebrae realiza Circuito de Investimento em São Paulo

@O Sebrae encerra, nos próximos dias 30 e 31 de outubro, em São Paulo, as ações do projeto Capital Empreendedor em 2019. A iniciativa tem como objetivo preparar empreendedores de pequenos negócios inovadores para o processo de negociação com investidores, por meio de workshops e mentorias que habilitam os empresários a entender a lógica e os mecanismos do mercado de investimentos de risco. O Circuito de Investimento, última etapa do Projeto Capital Empreendedor, é o momento no qual os 30 empreendedores selecionados e preparados ao longo do ano, terão a oportunidade de apresentarem seus negócios a investidores de risco de todo o Brasil. O objetivo é iniciar um relacionamento que pode resultar em investimentos. A programação contará ainda com palestras de autoridades e profissionais do setor.