287 views 4 mins

News@TI 26/05/2023

em News@TI
quinta-feira, 25 de maio de 2023

Evento apresenta oportunidades de negócios com a Itália

@Que tal embarcar em uma missão empresarial à Itália, para desenvolver negócios com fornecedores, clientes e investidores daquele país? Esse é o convite que a Promo Brasile Itália e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) farão a empresários da Região Metropolitana de Campinas no evento “A Itália encontra Campinas”, que acontece dia 31 de maio, às 9h30h, no Ciesp da cidade. “Este será um encontro de apresentação e preparação para a missão empresarial que realizaremos à Itália no segundo semestre de 2023, para promover o networking e fortalecer as relações entre empresários brasileiros e italianos”, explica Ivan Aliberti, procurador da PROMO. Os empresários interessados podem obter mais informações sobre o evento “A Itália encontra Campinas” pelo e-mail: [email protected] (https://l1nq.com/aitaliaencontracampinas).

Preâmbulo Tech é apoiadora da 3ª edição presencial do evento itinerante Vem Ser Ágil

A Preâmbulo Tech, empresa pioneira no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o ecossistema jurídico, é apoiadora e participante do evento itinerante Vem Ser Ágil, que realiza sua 3ª edição presencial em Recife (PE) nesta semana, de 26 a 28/05 (sexta-feira a domingo). O encontro é promovido pelo Vem Ser Ágil, grupo que aborda o uso de metodologias ágeis na advocacia, propondo novos olhares sobre a gestão jurídica. Neste ano, a Preâmbulo Tech será representada pelo consultor Leonardo Morales e terá Fabiano Marchiorato Portugal (consultor em controladoria Jurídica e gestão da qualidade jurídica) como mediador de um painel sobre Direito, gestão, tecnologia, inovação e metodologias ágeis aplicadas à advocacia. Esta é a segunda edição consecutiva do Vem Ser Ágil a receber apoio da Preâmbulo Tech. A edição anterior, realizada em novembro de 2022 em Curitiba reuniu especialistas em um jantar para tratar de temas como liderança, cultura e mindset ágil; além do papel das metodologias utilizadas e OKR (objetivos e resultados-chave).

Contact center para pequenos negócios

@Integrar diversos canais digitais e tradicionais no atendimento e relacionamento com os clientes em um único sistema, com ganho de tempo, controle e agilidade. Essa é a proposta do Neo Interact, solução de quarta geração de contact center da Dígitro Tecnologia que chega ao mercado para facilitar o relacionamento das empresas com seus clientes. Com uma interface contemporânea e intuitiva, o software une o atendimento por voz, chat, vídeo e mídias sociais como WhatsApp, Messenger e Telegram em um único ambiente, o que otimiza a gestão do atendimento efetuado por robôs ou humanos (PAs – ou posições de atendimento). Os interessados poderão experimentar a ferramenta grátis por um mês para quem se cadastrar neste link (https://www.digitro.com/solucao/neointeract).

Simpósio

@Será realizado no próximo dia 13 de junho, em São Paulo, o 12º Simpósio SAE BRASIL de Veículos Elétricos e Híbridos, que reunirá especialistas das principais empresas do segmento em palestras, debates, além pitches com a participação de startups e equipes das competições estudantis da SAE BRASIL, para discutir os rumos da eletrificação no País no contexto mundial (https://saebrasil.org.br/eventos/12o-simposio-sae-brasil-de-veiculos-eletricos-e-hibridos-secao-sao-paulo/).