251 views 3 mins

News@TI 23/04/2024

em News@TI
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Cibersegurança é tema de webinar gratuito promovido pela Flowti

@A cibersegurança é uma das principais preocupações das empresas em todo o mundo. No Brasil, apenas no primeiro semestre de 2023, foram mais de 45 bilhões de ataques em sistemas, segundo a Trend Micro. Com o objetivo de chamar atenção  e debater as medidas de segurança que devem ser tomadas, a Flowti, companhia especialista em infraestrutura de TI para negócios de missão crítica, promove, na próxima quarta-feira (24), um webinar gratuito sobre a necessidade de investimento em segurança de dados. Com início programado para às 11h, o evento “Futuro blindado: tendências em cibersegurança”, realizado em parceria com a Acronis – empresa de referência internacional em segurança de dados, contará com a presença de Giovani Ataide Martins, Produtos e Parcerias da Flowti; Filipe Luiz Antonio, Líder Técnico da Plataforma de Segurança Flowti; e Rafael Piedemonte, Solutions Engineer da Acronis (https://cloud.mkt.flowti.com.br/webinar_flowti_acronis).

Lity anuncia parceria com distribuidora PORT para venda de produtos eletrônicos

@A Lity, marca de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, anuncia nova parceria estratégica com a PORT, distribuidora oficial de marcas nacionais e importadas de artigos de papelaria, informática, escritório, ferramentas e mais. A empresa passará a vender também os produtos da Lity em todos os canais de venda, incluindo e-commerce, a partir de abril. A colaboração vem de encontro ao período em que as lojas on-line tiveram aumento de 3,6% no tráfego em janeiro se comparado com dezembro de 2023 no Brasil, segundo mostra o Relatório Setores do E-Commerce, elaborado pela agência Conversion. Os consumidores poderão comprar tanto no site da Lity (https://loja.litybrasil.com.br/), como no e-commerce da PORT (https://www.portinfo.com.br/home).

US Media lança BPO para vendas de anúncios

@US Media, principal hub de mídia líder em LATAM, inaugurou recentemente a sua área de BPO (Business Process Outsourcing), que é a oferta do serviço de externalização de processos de negócios centrada em vendas de publicidade e marketing, como uma alternativa ao modelo tradicional de representação comercial exclusiva. Essa é uma tendência que vem se concretizando e se tornando um ganho estratégico diante de um mercado cada vez mais competitivo, procurando um maior retorno sobre o investimento sobre esse tipo de operações. O Business Process Outsourcing, é praticado pela maioria das empresas Fortune 500 abrangendo todas as suas atividades e departamentos.