104 views 5 mins

News@TI 22/09/2021

em News@TI
terça-feira, 21 de setembro de 2021

Cursos gratuitos de cibersegurança

@A Check Point® Software Technologies Ltd . (NASDAQ: CHKP), uma fornecedora líder de soluções de cibersegurança global, anuncia a disponibilidade de dois novos cursos gratuitos com foco em segurança de usuários e de acesso remotos e em gerenciamento de workloads. O portfólio de cursos Check Point Jump Start já oferecido pela área de treinamento e educação da empresa, cuja missão é tornar o conhecimento de cibersegurança acessível a todos, de estudantes a profissionais de TI no mundo, proporciona cursos eLearning gratuitos, via plataforma da Udemy , uma das parceiras da Check Point Software. Um dos novos cursos gratuitos está voltado à solução Check Point Harmony Endpoint, por meio da qual a força de trabalho remota pode ser protegida contra o complexo cenário de ameaças sofisticadas da atualidade. O Harmony Endpoint evita as ameaças mais iminentes ao endpoint, como ransomware, phishing ou malware drive-by, enquanto minimiza rapidamente o impacto da violação com detecção e resposta autônomas. Os cursos gratuitos estão disponíveis no site da Udemy.

Sono Quality anuncia a abertura de mais de 110 vagas

@A Sono Quality, empresa líder em venda de colchões tecnológicos no Brasil, está expandindo seu quadro de colaboradores e abre processo seletivo para 110 vagas em diversas áreas de atuação. As vagas de Assistente de Vendas (Ativo, Receptivo e Televendas), Gerente de Marketing, Supervisor de Call Center, Analista de e-commerce, Assistente de Cobrança, Coordenador de SAC e Analista de Planejamento são para trabalhar na sede da empresa, localizada em São Bernardo do Campo. “Um dos principais compromissos da empresa com os colaboradores é o investimento na capacitação profissional e a valorização pessoal de cada um. E, a cada ano, aumentamos o número de contratações, em comparação aos anos anteriores. Isso mostra que as ações desenvolvidas pela empresa estão gerando resultados positivos”, destaca o CEO da Sono Quality, Ricardo Eloi.Para concorrer a qualquer uma das oportunidades, é necessário enviar currículo para [email protected].

Empresas de tecnologia de Campinas oferecem 115 vagas para efetivos e estagiários de todo o Brasil

@As empresas de tecnologia Sensedia, Icaro Tech e Sofist, sediadas em Campinas, oferecem, no total, 115 vagas de trabalho e estágio para todo o Brasil. As três empresas são certificadas pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), as vagas são para a modalidade home office e estão abertas, também, para pessoas com deficiência (PCD). Na Sensedia, multinacional brasileira de tecnologia e inovação, estão disponíveis 60 vagas, a maior parte para profissionais da área de tecnologia, que poderão atuar em consultoria, engenharia de produtos, suporte e operações. Mas a empresa também está em busca de talentos para as áreas administrativa, recursos humanos, vendas e marketing, e o modelo de trabalho pode ser full home office (https://br.sensedia.com/sensedia-career#Carrers).

Guardicore faz parceria com a Fortinet

@A Guardicore anuncia uma nova integração tecnológica como parte de parceria Fabric Ready com a Fortinet, possibilitando aos times de segurança simplificar a adoção da arquitetura Zero Trust – o que irá estimular a inovação em ambientes híbridos e dinâmicos. A poderosa combinação da plataforma de segurança Guardicore Centra com a tecnologia Fabric Connector da Fortinet permite às organizações sincronizar, em ambientes híbridos, a aplicação de políticas granulares de segmentação com mudanças operacionais. Essa integração também possibilita aplicar a firewalls controles baseados em políticas com inspeção de tráfego leste-oeste, utilizando a rotulagem unificada e soluções de gerenciamento de ativos para aplicações internas. Isso garante que controles de acesso sejam aplicados tanto ao tráfego norte-sul, no perímetro do ambiente, como ao tráfego interno, que se move lateralmente. O resultado é uma camada de segurança unificada, consistente e sempre atualizada (https://pt.guardicore.com/).