99 views 5 mins

News@TI 21/05/2021

em News@TI
quinta-feira, 20 de maio de 2021

Grupo Reckitt abre inscrições para Trainee 2021

@O Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição – está em busca de seus futuros líderes. A companhia, que possui grandes marcas em seu portfólio como Veja, Vanish, SBP e Lysol, abre as inscrições para o Trainee Grupo Reckitt 2021, em parceria com a 99jobs e com o tema “Vem do seu jeito, vem com tudo”. Serão selecionados 13 candidatos para atuar no Brasil, com início em agosto deste ano e duração de 18 meses. Podem se inscrever candidatos de qualquer curso superior (tecnólogo, bacharel ou licenciatura), que tenham se formado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. É necessário ter disponibilidade para viagens e para residir em diferentes estados do país. O conhecimento da língua inglesa não é obrigatório, mas é desejável (https://traineereckitt.com/).

Vagas para Programa de Estágio em TI

@Estão abertas até o dia 6/6 as inscrições para o Programa de Estágio em Tecnologia da Informação (TI) do Grupo Dimed. Conectada com o universo digital da Panvel, a iniciativa chega à sua segunda edição visando acelerar o desenvolvimento e a evolução de jovens talentos na área. Também possibilita que o candidato se torne desenvolvedor e inicie a construção da sua carreira na rede. Durante o período do estágio, que será de seis meses, o estudante terá a oportunidade de vivenciar o universo da inovação e da transformação digital da área de TI. O dia a dia é estruturado de forma prática e intensa, trabalhando em projetos e necessidades reais do Grupo Dimed, especialmente da marca Panvel. Entre os benefícios oferecidos estão bolsa auxílio, transporte fretado e/ou VT, refeitório no local, descontos em Farmácias Panvel e gympass. Os interessados devem acessar https://www.linkedin.com/company/grupodimed/life/programaestagioti/ para obter mais informações sobre o Programa e orientações de como se candidatar, ou então, podem entrar diretamente na nossa vaga na página da Grupy https://grupodimed.gupy.io/jobs/898216?jobBoardSource=gupy_public_page.

Matrículas para Pós-Graduação EaD

@As matrículas para a Pós-Graduação Lato Sensu EaD da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) estão abertas até o dia 30 de julho e devem ser feitas pelo site. O processo está com descontos especiais nas mensalidades dos cursos para quem fizer a matrícula antecipada, sendo de 10% até o dia 15 de junho e de 5% a partir do dia 16 de junho até o final das inscrições. O segmento EaD possui diversos cursos para que o profissional possa escolher a especialização que mais se identifica, como por exemplo: Direito Civil, Economia e Gestão de Agronegócio, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Negócios em Serviços, Inteligência Artificial, Marketing Estratégico, entre outros. As aulas contam com interação semanal ao vivo com o professor, permitindo e facilitando o esclarecimento de dúvidas (http://www.mackenzie.br/matriculas/especializacao/ead).

Canadá enfrenta déficit de pessoas para preenchimento de vagas de emprego

@Desde 2011, o Canadá vem recebendo novos imigrantes com a proposta de aquecer a economia do país, com a pandemia esse cenário se agravou e o país está correndo atrás de pessoas de fora para oportunidades de trabalho. Essa necessidade em atrair imigrantes vem acontecendo, pois o Canadá tem o receio de ter uma das menores taxas de natalidade do mundo e também uma das populações mais envelhecidas (https://maratona.seufuturocanada.com.br/oportunidade_checklist_)