239 views 3 mins

News@TI 18/07/2023

em News@TI
segunda-feira, 17 de julho de 2023

Novo ciclo de aceleração com ênfase em IA, Data Analytics, Cloud e Cibersegurança

@Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento de soluções inovadoras e viabilizar oportunidades dentro do ecossistema de Tecnologia da Informação, a Oxigênio – hub de inovação da Porto – está com vagas abertas para seu mais novo ciclo de aceleração, em parceria com a Liga Ventures, maior rede de inovação aberta da América Latina, que conecta startups e grandes empresas para geração de negócios. As inscrições para a 17ª edição do programa vão de 4 a 23 de julho e podem ser feitas por meio do site da aceleradora. Há sete anos no mercado, a Oxigênio já criou mais de 120 projetos e acelerou 96 startups dos mais diversos segmentos. Agora, o hub de inovação está em busca de soluções focadas no ramo de TI e tem como principais assuntos de interesse a Inteligência Artificial, Data Analytics, Cloud e Cibersegurança (https://oxigenioaceleradora.com.br/).

Programa de Trainee

@O Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex e Luftal, em parceria com a 99jobs, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2023. Nesta edição, são oferecidas sete vagas em cinco áreas: Vendas, Marketing, Financeiro, Manufatura e Supply Services (Logística). Além de salário competitivo, a empresa garante diversos benefícios: hiring bônus (bônus de um salário no momento da contratação, atrelado à permanência de 24 meses), vale-refeição, planos de saúde e odontológico, Gympass, curso de idioma (inglês), previdência privada, seguro de vida e participação nos lucros (https://traineereckitt.com/brasil).

Kumulus é a empresa mais premiada pela Microsoft na América Latina

@A Kumulus, empresa de consultoria e serviços em nuvem e dados, líder no setor de tecnologia e inovação, venceu 6 categorias do Prêmio Microsoft Partner of the Year 2023, que premia os principais parceiros do ecossistema da Microsoft pela qualidade em processos, oferta de soluções e inovação. A companhia foi a mais premiada, tendo também recebido o prêmio de Partner of the Year em 2022, e atribui a conquista ao comprometimento da equipe em entregar soluções de Microsoft mais avançadas. Com planos de expansão internacional e profissionalização do negócio, a Kumulus investe em talentos, tecnologias e processos (https://www.kumulus.com).