108 views 5 mins

News@TI 17/03/2022

em News@TI
quarta-feira, 16 de março de 2022

Curso focado ao mercado de tecnologia e jogos eletrônicos dedicado às mulheres

@Na 5ª edição do curso Gestão em eSports, a escola THE360 oferece um programa focado na capacitação e oportunidades de trabalho às mulheres do cenário de eSports. Serão abordados temas como planejamento, gestão de pessoas, captação de patrocínio, mercado externo, mas também assédio, preconceito, e violência contra a mulher. Ao final do curso, as alunas receberão assessoria para elaboração de um portfólio, independente da experiência na área, que serão avaliados para uma possível contratação por empresas parceiras do treinamento. Aula Aberta: 17/3 – Tema: A inclusão das mulheres nos eSports é uma oportunidade de negócio (gratuita) (the360.com.br/cursos/esports/).

Tmov anuncia abertura de 56 vagas, 20 para Tecnologia da Informação

@Aspirante a unicórnio no setor, Tmov, principal marketplace de cargas do agronegócio do Brasil – atualmente com mais de 590 colaboradores em todo Brasil -, está com 56 vagas abertas atualmente, sendo 20 delas para a área de TI. Eleita como uma das 1.000 maiores e melhores empresas para se trabalhar, a logtech está recrutando talentos para os departamentos administrativo, financeiro, campo, logística, vendas, comercial, tecnologia, marketing, contabilidade, controladoria e gerenciamento de risco. Com exceção da vaga para consultor de vendas internas, que é híbrida, parte das oportunidades são para atuação no modelo de trabalho remoto, sobretudo as que são direcionadas para tecnologia e marketing. Já as demais são presenciais em Londrina (PR), Uberlândia (MG), Campo Grande (MS), Cascavel (PR), Rondonópolis (MT) e São Paulo (SP), entre outras regiões do País. A logtech oferece como benefícios vale refeição e alimentação, plano de saúde, auxílio farmácia e outros benefícios.
Este link contém todas as posições em aberto e mais informações sobre as inscrições (https://jobs.kenoby.com/tmov/?utm_source=site-tmov&utm_medium=nav-menu&utm_campaign=site-tmov).

Código aberto para Mainframe com atualização do Rocket® Open AppDev for Z 

@A Rocket Software (Rocket), líder global em tecnologia e desenvolvedora de software corporativo para algumas das maiores empresas do setor público e privado do mundo, anuncia a nova versão do Rocket® Open AppDev for Z, solução que quebra os silos de informações existentes nas organizações, atuan­do para unificar o DevOps em todas as plataformas, incluindo o Mainframe, em um único pipeline. A empresa, presente no Brasil também com a marca ASG Technologies, lança sua oferta aprimorada para oferecer uma solução ainda mais abrangente para a modernização de DevOps/AppDev, com uma estrutura inteiramente baseada em código aberto (Open Source, em inglês) e preparada para incorporar o IBM® Open Enterprise SDK for Python, atendendo à demanda do mercado por modernização, redução de custos e capacitação de novos talentos (rocketsoftware.com/openappdev-for-z). 

TOPMIND anuncia vagas para especialistas em TI e Gestão de Projetos de todo o Brasil 

@A TOPMIND, uma das principais empresas de Tecnologia da Informação da América Latina, anuncia a abertura de novas vagas para profissionais especializados em Tecnologia da Informação (TI) e Gerenciamento de Projetos de todo o Brasil. Ao todo, são mais de 62 oportunidades em áreas como Data Science, Suporte, Gestão de Projetos e de Infraestrutura para atuação em projetos no Brasil e exterior. A lista de vagas e os requisitos para cada posição estão disponíveis no link: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco. As oportunidades oferecidas pela TOPMIND para a área de TI são para posições como a de como Engenheiro de Dados, Arquiteto de Dados, Cientista de Dados, Coordenador de Infraestrutura, Especialista em Infraestrutura Cloud/AWS, DBA de Sustentação, Analista de Redes, e Analista de Network Voice, entre outros. Além disso, também há posições para a área de Suporte e Gerenciamento de Projetos, com vagas para Gerentes com foco em Infraestrutura e Supply Chain, e para Analistas de Processos.