Webinar discute como novos regulamentos e sanções da ANPD irão afetar as empresas
@A Compugraf, provedora de soluções em segurança da informação, privacidade de dados, e compliance ESG e GRC das principais empresas brasileiras, irá discutir, por meio de um webinar com especialistas do setor, o regulamento de dosimetria e aplicação de sanções recém divulgado pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD). O evento acontecerá no dia 14 de março, às 15h, e abordará o impacto dessa novidade para as empresas, com espaço aberto para que os participantes tirem dúvidas em tempo real. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do link (https://especialistas.compugraf.com.br/webinar-regulamento-da-dosimetria/). A ANPD publicou, no final de fevereiro, a resolução que regulamenta os artigos 52 e 53 da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), além de definir os parâmetros para a aplicação de sanções, sejam elas pecuniárias ou não, assim como as formas e dosimetrias para o cálculo do valor-base das multas.
Plataforma que dá acesso a dados sobre comportamento do consumidor aos varejistas
@A Dotz, ecossistema que oferece benefícios para as pessoas por realizarem compras e pagamentos, lançou a plataforma Meu Varejo que promete ajudar, por meio de informações sobre performance, campanhas promocionais, dos consumidores e insights a engajar clientes e aumentar vendas. Isso, baseando-se em dados disponibilizados de forma ágil, facilitando a tomada de ações, voltada a execução no dia a dia e a gestão da estratégia. Antes, esses indicadores só podiam ser acessados de forma manual, agora, aparecem de maneira completamente automatizada, em tempo real e disponibilizada de forma gratuita para as empresas parceiras. “Com o serviço, toda a expertise da Dotz voltada a dados pode ser acessada e utilizada pelos varejistas. Assim, vamos ajudá-los, de uma forma ainda mais prática, a impulsionar seus negócios por meio do amplo conhecimento que temos do comportamento do consumidor”, explica Ricardo Magalhães, vice-presidente de loyalty da Dotz.
Linha de mousepads exclusivos de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
@A Ubisoft Brasil e a Fallen Company, empresa do jogador de eSports Gabriel ‘FalleN’ Toledo, anunciam parceria para o lançamento de uma linha de dez mousepads de alta performance inspirados no universo de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, o game tático de tiro e alta intensidade da Ubisoft. Os produtos serão lançados e revelados hoje (9/3) em uma live com início às 18h (horário de Brasília) nos canais da Ubisoft Brasil e de Gabriel ‘“FalleN” na Twitch, quando o público poderá acompanhar as participações de talentos conhecidos da comunidade de Rainbow Six Siege, como Otavio “Retalha”, Alexandre “Alezudo”, Vitor “IntacT” e Fernandes, além de ganhar os novos produtos por meio de sorteios (https://www.ubisoft.com/pt-br/game/rainbow-six/siege).