171 views 3 mins

News@TI 11 a 13/01/2020

em News@TI
sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

HERE, Bentley Systems e Geopath se unem para obter maior precisão de ROI em campanhas publicitárias

AI/HERE

@A HERE Technologies, líder global em serviços de mapeamento e plataforma de localização, anuncia uma parceria que criará insights mais profundos para os mercados de mídia out-of-home (OOH) e digital out-of-home (DOOH) com a Bentley Systems, líder mundial em fornecedor de software e serviços digitais de nuvem, e a Geopath, uma empresa sem fins lucrativos de medição de localização de público-alvo de OOH. A solução é baseada na inteligência de localização da HERE. A Bentley Systems utiliza os dados de tráfego da HERE, os atributos navegáveis, as informações da rede rodoviária e os mapas em sua solução Streetlytics, que fornece informações sobre onde, como, quando e por que as pessoas viajam – o Steetlytics foi desenvolvido pela Citilabs, uma empresa de nuvem de mobilidade inteligente adquirida pela Bentley Systems em outubro de 2019. O Streetlytics extrai informações reais de bilhões de pontos de GPS, celular, carros conectados, Bluetooth e elementos demográficos para criar os dados mais ricos e imagens mais completas de uma população em movimento (http://360.here.com.).

Premiado jogo de estratégia The Battle of Polytopia chega ao Brasil

@Imagine ter no celular um jogo no melhor estilo de Civilization e que pode ser jogado em sessões curtas – sozinho (inclusive offline) ou via multiplayer – de cerca de 30 minutos sem sacrificar a estratégia profunda e gameplay desafiador. E de graça! Esse sonho dos fãs de estratégia por turnos foi realizado com The Battle of Polytopia, premiado jogo indie para celulares que já conquistou milhões de adeptos ao redor do mundo e chega agora traduzido em português no iOS e Android. Por trás do visual colorido e poligonal de The Battle of Polytopia existe um jogo de grande profundidade, que levou com sucesso a fórmula de expansão, pesquisa, diplomacia e batalha para o mobile. O game teve mais de 10 milhões de instalações nos celulares, sendo mais de 330 mil de brasileiros.