124 views 5 mins

News@TI 05/05/2022

em News@TI
quarta-feira, 04 de maio de 2022

Estratégias para potencializar a performance do agronegócio brasileiro

@O agronegócio é um dos principais motores da economia brasileira, atrelado a perspectivas promissoras que devem tornar o Brasil o principal exportador agrícola do mundo até 2024, segundo estimativas da ONU. Mas, muitos desafios dificultam esta jornada, diante de altas e complexas cargas tributárias. Visando auxiliar os produtores a melhorarem seus resultados, o escritório Marcos Martins Advogados e a Vector Consulting, irão realizar um webinar gratuito, no dia 10 de maio, às 17h, sobre como potencializar a performance no agronegócio brasileiro. As inscrições estão disponíveis no link: https://lnkd.in/gZpxwSDW.

Qualcomm lança Wi-Fi 7 Networking Pro Series

@A Qualcomm Technologies, Inc. anunciou hoje sua família de plataformas Qualcomm Networking Pro Series Gen 3, com capacidade para Wi-Fi 7. Agora disponível para parceiros globais de desenvolvimento, o Qualcomm Networking Pro Series Gen 3 é o portfólio de plataformas de infraestrutura de rede Wi-Fi 7 de maior desempenho do mundo disponível comercialmente. Com base no legado de várias gerações das plataformas Qualcomm Networking Pro Series, os produtos combinam recursos Wi-Fi 7 com as tecnologias inteligentes de gerenciamento multicanal da Qualcomm Technologies para melhorar a velocidade, diminuir a latência e melhorar a utilização da rede para usuários de dispositivos Wi-Fi 6/6E, ao mesmo tempo em que oferecem alto rendimento e latência incrivelmente baixa para a próxima geração de dispositivos Wi-Fi 7 (https://www.qualcomm.com/).

ActiveCampaign adquire provedora de e-mail transacional Postmark

@A ActiveCampaign, líder em Customer Experience Automation (CXA), adquiriu a Postmark, um dos provedores de e-mails transacionais de mais rápido crescimento no mundo. O DMARC Digests, serviço de autenticação e monitoramento de e-mail da empresa, também se junta à ActiveCampaign. Com a união entre as empresas, não será mais necessário saber codificar para enviar e-mails transacionais. A plataforma da ActiveCampaign terá um mecanismo de arrastar e soltar as mensagens, prontas para uso. Aqueles que ainda desejarem recursos de codificação poderão fazê-lo, mas a escolha da utilização do código fica a critério do usuário. Dessa forma, os clientes terão uma visão completa de suas comunicações, permitindo que enviem a mensagem personalizada no momento certo. A aquisição aumenta ainda mais a capacidade da ActiveCampaign de automatizar a experiência do usuário, ao oferecer o poder das mensagens transacionais aliado a vendas, marketing e CRM.

Mais de 80 vagas para estágio e trainee em consultoria, corporativo e tech

@A Falconi está em busca de novos talentos e acaba de abrir as inscrições para o seu programa de estágio, que está de cara nova. Ao todo, o Estágio Falconi contará com vagas disponíveis para estudantes de todas as áreas, para atuarem na consultoria, no time corporativo, de tech e de gente da empresa, entre outras. Candidatos interessados têm até o dia 24 de maio para se inscrever. Com bolsas competitivas que variam entre R$ 1,4 mil e R$ 2 mil, o programa contará com processo seletivo totalmente remoto. Os candidatos selecionados terão de apresentar disponibilidade para residir em locais onde há bases da Falconi – São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília ou Porto Alegre em um modelo de contratação híbrida. Além da bolsa de estágio, a Falconi oferece a seus estagiários benefícios como vale-refeição, vale-transporte, auxílio-creche, plano de saúde e odontológico integral, seguro de vida, day-off no mês de aniversário, política de maternidade e paternidade, Gympass, parceria de desconto com rede Psicologia Viva e parceria em escolas de idiomas (https://vemserfalconi.com.br/).