223 views 3 mins

News@TI 04/07/2023

em News@TI
segunda-feira, 03 de julho de 2023

Software que identifica contas laranjas é lançado no Brasil

@A C&M Software desenvolveu um módulo chamado “Orange Finder” que permite ao usuário, seja ele um banco, uma financeira, corretora de valores, cooperativa de crédito, entre outros, submeter sua base de clientes para uma análise e assim, gerar scores de risco e receber a base atualizada com os scores. Essa nova funcionalidade é um módulo Rocket, software de controle de base de clientes e análise de crédito. Em fase de pré-lançamento, a C&M Software disponibilizará aos já clientes do Rocket um trial de 10 mil análises transacionais para identificação de clientes indesejados em suas bases. Com o uso do módulo, as instituições financeiras e empresas poderão tomar decisões informadas e minimizar o risco de fraude em suas operações, garantindo a segurança e a confiabilidade das transações financeiras realizadas por essas organizações ([email protected]).

Ultragaz inaugura solução inovadora para atendimento 24 horas

@A Ultragaz inaugurou, em 30 de junho, uma iniciativa inovadora para os consumidores de Minas Gerais: um novo ponto de atendimento Ultragaz 24 horas em Lagoa da Prata (MG). A solução Ultragaz 24 horas é um serviço de autoatendimento que proporciona aos consumidores uma nova experiência na compra do botijão de gás, com mais praticidade e comodidade. Com o serviço será possível pagar e retirar o botijão de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) em qualquer horário, todos os dias da semana, com poucos cliques e de maneira automatizada.

Ferramenta de planejamento de viagem

@O KAYAK, principal mecanismo de busca de viagens do mundo, está lançando uma nova ferramenta gratuita, chamada “Melhor Momento para Viajar”, que facilita na hora de planejar uma viagem, ao indicar as melhores épocas do ano para voar e quando reservar passagens e hospedagens por um ótimo preço. Com mais de 280.000 rotas para escolher, a ferramenta incorpora dados dos bilhões de buscas de viagem do KAYAK para estimar preços futuros de voos e hotéis, para que os viajantes possam comparar facilmente os preços com informações meteorológicas e de sazonalidade para determinar a melhor época para a sua próxima viagem (kayak.com.br).