126 views 4 mins

News@TI 01 a 03/05/2021

em News@TI
sexta-feira, 30 de abril de 2021

Novas tecnologias digitais de monitoramento de energia será tema de webinar

@O webinar Transformação Digital e Indústria 4.0, organizado pela HomeCarbon Energy Solutions contará com debate sobre otimizar processos e racionalizar custos, além de exposição de casos pelo SENAI/SP e a Cecil S.A Laminação de Metais, que juntos vão explorar um incremento de possibilidades tecnológicas ao setor industrial, independente do porte da empresa. O evento acontece dia 05, às 10h, e é direcionado a empresários e executivos do setor industrial, prestadores de serviços ao setor industrial, entidades setoriais, além de pesquisadores e acadêmicos da área. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://attendee.gotowebinar.com/register/5326005052776320272. O Webinar Transformação Digital e Indústria será o primeiro de uma série de eventos online promovidos pela HomeCarbon Energy Solutions. Mais informações pelo Instagram @energiadascoisas.

Adistec é eleita Top Distribuidor LATAM pela Tenable

@A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, foi eleita pela Tenable como Top Distribuidor na América Latina em 2020. O anúncio foi feito durante a primeira edição do Tenable Assure Global Partner Awards, prêmio que busca reconhecer os parceiros de maior destaque no desempenho ao oferecer soluções da fabricante aos seus clientes. De acordo com Emerson Lima, Security Sales manager da Adistec Brasil, essa conquista é mais uma maneira de reforçar o trabalho da companhia como uma distribuidora de valor agregado. “Nosso objetivo sempre foi oferecer o melhor aos nossos canais a partir da oferta de soluções robustas, capacitação de alto nível e suporte durante todo o processo de pré e pós-vendas. Somos parceiros da Tenable há cerca de 2 anos e essa conquista é a prova de que nossos esforços constantes continuam trazendo ótimos resultados e que estamos prontos para enfrentar os desafios que nos aguardam em 2021”, comemora o executivo (www.adistec.com).

Banco digital next e FalleN juntos em parceria

@O next anuncia nova parceria no universo dos games e, mais uma vez, se conecta a grandes nomes deste cenário: Gabriel “FalleN”, jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e fenômeno nas redes sociais, agora é embaixador do banco digital. Com a parceria, ele vai gerar conteúdo sobre as diferentes novidades do next no território dos games. FalleN acumula mais de 1 milhão de fãs na Twitch, no YouTube e no Twitter, além de mais de 965 mil seguidores no Instagram. Ele mantém ainda a FalleN Store, loja virtual com produtos licenciados e voltados ao universo dos jogos eletrônicos, e o next garante aos seus clientes descontos exclusivos de até 30% em produtos do site. “Nomes como FalleN e Nobru são referências no cenário, engajam uma legião de fãs e possuem trajetórias de conquista que se conectam com a marca. Essas parcerias, além de serem uma forma de incentivarmos a comunidade, permitem entregarmos benefícios tangíveis para nossos clientes”, comenta o head de Marketing do next, Paulo Aguiar.