Evento gratuito aborda o futuro das finanças descentralizadas
@ No dia 1º de Novembro de 2024 será realizado o AirDAO Meetup Brasil – Round Minas Gerais, evento gratuito destinado a entusiastas de blockchain e Web3. O encontro será realizado a partir das 18h30, no Blink Planet Studio, localizado na R. Júpiter, 265, Santa Lúcia. O Meetup é uma oportunidade única para explorar inovações em finanças descentralizadas (DeFi) e governança coletiva. A programação inclui uma apresentação de Alexandre Cruz, embaixador AirDAO Brasil e Portugal, que abordará projetos como o AirCON2025 e o impacto da AirDAO no ecossistema global de blockchain. Em seguida, a gerente de negócios da Blink Planet, Sabrina Siqueira, e o gerente de comunidades, consultor em Web3 da Blink Planet, Kaio Jansen, falam sobre a democratização do acesso à Web3, a ativos digitais e a NFTs. As inscrições para participar são gratuitas e podem ser feitas por meio do link (https://lu.ma/qj1ho53y).
Oracle Analytics Intelligence for Life Sciences com tecnologia de IA para saúde
@A Oracle lançou o Oracle Analytics Intelligence for Life Sciences. Trata-se de uma plataforma de dados e análises em escala de nuvem, baseada em inteligência artificial, que simplifica e ajuda a acelerar a geração de insights ao unificar dados diferentes em um único fluxo de trabalho inteligente. A nova solução capacita os usuários a responder a perguntas de pesquisas multidisciplinares, gerar insights e integrar essas informações aos aplicativos Oracle Health e Life Sciences já existentes. Como resultado, as organizações do mercado de saúde podem identificar com mais precisão as necessidades do setor, avaliar a viabilidade comercial e otimizar as estratégias de lançamento de tratamentos (oracle.com).
Plataforma DevolvaFácil automatiza o controle de devoluções no setor de telecom
@A padronização no manuseio de devoluções tem se tornado o principal ponto de atenção das grandes empresas, especialmente no setor de telecomunicações, que lida diariamente com o retorno massivo de equipamentos. Em 2022, o mundo gerou 62 milhões de toneladas de resíduos eletrônicos, com projeção de aumento de 33% até 2030. Não é apenas o volume crescente de devoluções que representa um desafio, mas também a falta de uniformidade nos processos (https://postalgow.com.br/#numeros).