69 views 3 mins

News@TI 30/10/2018

em News@TI
segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Merck e Medisafe lançam aplicativo

@A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, e a Medisafe, plataforma líder na criação de soluções para gerenciamento de medicamentos, anunciaram o lançamento de uma nova iniciativa que vai auxiliar milhares de pacientes com doenças crônicas, com objetivo de gerenciar a utilização de medicamentos e adesão aos tratamentos prescritos. O novo aplicativo foi lançado no Brasil, México e Rússia e pode ser baixado em IOS ou Android. A parceria entre Medisafe e Merck fornecerá ao paciente acesso a uma versão personalizada desse aplicativo, que já está disponível para o público em geral. Nessa versão, o paciente que usa medicamentos da Merck terá acesso a conteúdos exclusivos e mais informações sobre doenças e tratamentos, além da plataforma personalizada de adesão ao tratamento da Medisafe. Para ter acesso aos benefícios, basta baixar o aplicativo do Medisafe no seu celular e inserir os medicamentos que faz uso contínuo (www.merck.com.br).

Framework ágil para a melhoria e entrega contínua de software

@A OAT Solutions, especializada em melhoria de processos e Tecnologia da Informação, anuncia o Framework CLEVER, uma abordagem que reúne rotinas de assessment de competências, processos, pessoas e ferramentas com o objetivo apoiar e capacitar empresas de diversos portes e segmentos em sua jornada de Transformação Ágil. Com esta abordagem, as empresas podem identificar o seu estágio de maturidade e capacidade de execução dos projetos de software, bem como eliminar os gargalos que afetam a entrega rápida de aplicações empresariais. Segundo Anderson Barcat, gerente de Negócios e Projetos da OAT Solutions, o Framework CLEVER foi planejado para garantir que as equipes possam estabelecer um processo inteligente de software compatível com as necessidades de negócios e baseado em metodologias ágeis (www.oatsolutions.com.br).

Com nova IA, startup quer acompanhar indivíduos em multidões

@Com apenas 3 anos de mercado e já líder mundial em velocidade e precisão de reconhecimento facial por software, a startup russa NtechLab se prepara para mais um passo gigante no uso de Inteligência Artificial. O novo movimento da empresa é o lançamento de uma solução combinando tecnologias de detecção de silhuetas humanas e de reconhecimento facial. Ao somar as especialidades nas quais vem sendo premiada em todo o mundo, a NtechLab pretende apresentar um sistema para elevar a 100% a precisão na identificação de uma pessoa por meio de imagens captadas por câmeras de vídeo comuns (https://findface.pro/br)