103 views 4 mins

News@TI 28 a 30/11/2015

em News@TI
sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Suíte de proteção à privacidade para Windows e Android

@A G Data, fornecedora de soluções de segurança digital, representada no Brasil pela FirstSecurity, acaba de lançar a suíte Internet Security PrivacyEdition, com recursos de proteção à privacidade dos usuários de computador com Windows e dispositivos móveis com Android para garantir que o internauta se livre das ameaças cibernéticas em serviços Web, tais como compras online e internet banking. O novo produto bloqueia os anúncios personalizados das redes sociais e impede o rastreamento das preferências dos usuários com finalidade publicitária a partir da inclusão de um recurso de VPN da empresa alemã Steganos (http://shi9.mj.am/link/shi9/r1k7oxg/1/2QIrZI5uY7a6ccyGtgXFVw/aHR0cDovL3d3dy5maXJzdHNlY3VyaXR5LmNvbS5ici8).

Looke compra a marca Netmovies

@A plataforma Looke – nova plataforma brasileira de streaming de vídeo que aposta na diversidade e oferta variada de conteúdo – anuncia hoje a compra da marca Netmovies. Com a aquisição, o Looke passa a ter direito sobre as marcas, domínios e mailing de usuários. O valor da compra não foi divulgado. Os usuários do Netmovies passam a ter dez vezes mais conteúdo, já que o Looke oferece mais de 8 mil vídeos disponíveis. O valor se mantém o mesmo para as duas plataformas, ou seja, R$ 18,90, com acesso a conteúdo HD em até 3 telas. Além do conteúdo de assinatura, o assinante passa a ter acesso a lançamentos para locação e compra (www.looke.com.br).

Soluções de Segurança para acesso privilegiado

@A CA Technologies anuncia detalhes sobre suas novas soluções de Segurança, centradas em identidade e recém-apresentadas durante o evento anual da companhia, o CA World, em Las Vegas. As ferramentas protegem ambientes híbridos, em nuvem e distribuídos, do mobile ao mainframe. A companhia lança o CA Data Content Discovery, que endereça demandas de compliance ao classificar dados de mainframe, e o CA Privileged Access Manager, que controla o acesso de usuários privilegiados a ambientes dinâmicos VMware NSX®. Clientes poderão melhorar sua eficiência operacional por meio da automação, que os ajuda a manter o ritmo em seus ambientes de nuvem dinâmica e de virtualização. Essa é a coluna vertebral da Economia dos Aplicativos (ca.com/br).

Pmweb lança Let’s Book

@A Pmweb, empresa que atua há mais de dez anos no segmento da hospitalidade e desenvolve soluções para aproximar hóspedes dos seus hotéis, acaba de lançar o Let’s Book, o motor de reservas mais ágil do mundo. Através dele uma reserva é concluída em menos de um minuto e a segunda reserva em pouco mais de 20 segundos. O sistema já está trazendo importante incremento na receita para clientes como Royal Palm, Plaza Hotéis, Nobile Hotéis, Rede Atlantico, Harbor Hotéis, Mavsa Resort, Parque Balneário, Gran Marquise, e outros. Em breve estará também no Slaviero Hotéis e Allia Hotels (www.letsbook.com.br).