153 views 3 mins

News@TI 26/11/2015

em News@TI
quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Entre as 100 mais Inovadoras em TI no Brasil

@A Jacobs Douwe Egberts (JDE), empresa líder mundial totalmente dedicada ao mercado de cafés, conquistou um importante reconhecimento no setor de Tecnologia da Informação no Brasil: o Prêmio As 100 mais Inovadoras no uso de TI 2015. Com o projeto “Automação de PDA & Merchandising”, a JDE foi classificada com o 2º lugar na categoria Indústria de alimentos e bebidas. O projeto inscrito teve como objetivo agilizar a comunicação direta na área de vendas e efetuar coleta de informações relevantes ao ponto de vendas de forma mais eficaz, por meio de planos de comunicação e implementação de novas tecnologias (www.jacobsdouweegberts.com).

I’M Press Pocket

@O I’M Press Pocket funciona de forma pré-paga e a cobrança se dá somente pela fração do mailing que o usuário utilizar numa divulgação. O pagamento é eletrônico, por meio de boleto, cartão de crédito ou débito em conta e assegurado pela plataforma do Itaú. Não existe a necessidade de um CNPJ, podendo usar o próprio CPF para fechar a compra. Existem planos que começam num valor de R$ 42,90. Para ter acesso a todos os detalhes do Pocket, o grupo IMC disponibilizou um hotsite www.imcgrupo.com/pocket.

Líder em experiência digital pela Forrester

@A Accenture é nomeada líder entre os provedores globais de serviços de experiência digital pela Forrester Research Inc. O relatório intitulado “The Forrester Wave™: Digital Experience Service Providers, Q4 2015¹”, coloca a Accenture Interactive – parte integrante da Accenture Digital – entre as 11 agências digitais, integradoras de sistemas e consultorias mais significativas, levando em conta 31 critérios e três principais categorias: oferta atual, estratégia e presença no mercado. De acordo com o relatório, a “Accenture lidera o grupo” e está oferecendo um conjunto completo de serviços de experiência digital. Accenture Interactive recebeu as pontuações mais altas em Visão e Estratégia Corporativa, enquanto ficou em segundo lugar em: Dados, Otimização e Mensuração; Serviços Gerenciados (vinculados); e Serviços de Conta (www.accenture.com).