163 views 55 secs

News@TI 26/09/2017

em News@TI
segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Curso para quem deseja saber mais sobre Digital Branding e Gestão de Marcas

@Gerir uma marca não é uma tarefa das mais simples. Para deixá-la sempre em destaque, é preciso ter conhecimentos que ajudarão a consolidar o seu devido posicionamento no mercado de consumo, ainda mais quando fazem parte do era digital. De acordo com a diretora de conteúdo da Academia de Varejo, Patricia Cotti, quem trabalha na área e deseja se sobressair deve aliar estratégia, marketing, planejamento e comunicação. “Neste contexto, aprimorar o conhecimento sobre o comportamento dos consumidores nos canais online só ajudará a posicionar a sua marca”, afirma. Este será o universo do curso “Digital Branding e Gestão de Marcas”. Realizado pela Academia de Varejo, serão três aulas nos dias 27 de setembro, 04 e 11 de outubro, das 18h40 às 22h40, com o seguinte conteúdo: conceitos e valores históricos da marca; a marca como diferencial competitivo; as principais marcas do mercado de consumo; atributos de valor da marca; os principais desafios da gestão da marca; a gestão da marca digital; além de casos e as melhores práticas de branding no mercado de consumo. As inscrições podem ser realizadas no site: (http://ubs.edu.br/digital-branding-gestao-de-marcas/). O curso conta com a correalização do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (IBEVAR).