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News@TI 25/08/2017

em News@TI
quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Senai-SP inaugura sua primeira planta modelo da Indústria 4.0 na unidade de São Caetano do Sul

@Referência de ensino na área de Mecatrônica, a nova unidade do Senai-SP em São Caetano do Sul também busca a excelência na de mão de obra especializada para lidar com os desafios da Quarta Revolução Industrial. A Escola Senai Armando de Arruda Pereira, que será inaugurada nesta sexta-feira (25/8), às 9 horas, é a única escola do Sistema Senai de todo o país a ter uma planta modelo da Indústria 4.0. construída de modo colaborativo, em parceria com Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), 20 empresas, 6 startups e 2 Institutos de Ensino. Ele se insere no conceito de “OpenLab”, que possibilita às empresas testar tecnologias e aos alunos aprender, na prática, a manufatura avançada.

CorpFlex é credenciada como Partner Microsoft SQL Server

@A CorpFlex, empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI, recebeu o selo de parceria (partner) Microsoft SQL Server, que destaca e comprova a experiência da companhia com a plataforma e valida os conhecimentos e habilidades necessários para configurar, implantar e desenvolver soluções com o Microsoft SQL Server.

Ticket Log lança novo aplicativo para usuário final

@A Ticket Log, marca de gestão de frota e soluções de mobilidade da Edenred, lança a nova versão do aplicativo Ticket Log, que substitui a atual. Dirigido aos condutores de cerca de um milhão de veículos das frotas geridas pela marca, o aplicativo traz redefinições de layout e de funcionalidades para facilitar, agilizar e melhorar a experiência do usuário. Mais de 132 mil pessoas já estão utilizando o novo aplicativo. Em média, elas acessam a ferramenta 2,23 vezes por dia, consultando principalmente saldo. Neste primeiro momento, o app já está disponível na Play Store, para Android. A previsão é de que os usuários do sistema iOS possam baixa-lo a partir de setembro. De acordo com Maximiliano Fernandes, diretor de estratégia e marketing da Ticket Log, “a criação do aplicativo foi possível a partir das sugestões e opiniões dos próprios usuários do aplicativo para teste da ferramenta. Dessa forma, houve o mapeamento de todas as vantagens e dificuldades, processo que permitiu revisões e melhorias na experiência do usuário, tornando o aplicativo ainda mais útil”, comenta (www.ticketlog.com.br).