104 views 2 mins

News@TI 24/05/2016

em News@TI
segunda-feira, 23 de maio de 2016

Agora OS

@O Agora OS (www.agoraos.com.br) é um software desenhado para suprir essa demanda. Com foco em PMEs, o programa oferece várias opções de personalização e facilita o controle de cobranças mensais. Criado em 2010, o Agora OS aperfeiçoou uma suíte de funcionalidades modulares, que permitem aos clientes contratarem o software mais adequado ao seu perfil. O forte do programa, no entanto, é a gestão de ordens de serviço e contratos e cobranças, completamente configurável. Nas ordens, por exemplo, as empresas podem adicionar quantos campos de definições desejarem, além de salvar layouts para os procedimentos mais comuns (www.agoraos.com.br).

app que facilita doações por meio da Nota Fiscal Paulista

@A APAM (Associação Paulista de Amparo a Mulher), instituição sem fins lucrativos que atende mulheres em situação de vulnerabilidade social, acaba de lançar um aplicativo para facilitar a doação de comprovantes fiscais sem anotação de CPF para a instituição. A empresa Mowa/Salix Alba, a pedido da APAM, desenvolveu um aplicativo (de mesmo nome), que acaba de ser lançado e já está disponível para download. Para baixar o app no celular, basta entrar no Google Play (sistema Android) ou na Apple Store (sistema IOS). Também é possível fazer o download pelo site ou pela página do Facebook da APAM (http://www.apamsp.org.br).

Startups têm mais duas semanas para se inscrever no CODE_n16

@Depois de quatro anos e mais de 1.500 inscritos de 60 países, pioneiros digitais ainda podem se candidatar à quinta edição do GFT CODE_n para concorrer ao GFT CODE_n Award e a um prêmio de 30 mil euros. O prazo de inscrição é 31 de maio de 2016. O concurso deste ano vai abordar quatro temas centrais: Applied FinTechs, Connected Mobility, Healthtech e Fotônica 4.0. Startups do mundo inteiro podem se inscrever através do www.connect.code-n.org