166 views 3 mins

News@TI 23/08/2019

em News@TI
quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Primeira loja oficial de vestuários da marca Xbox no Brasil

@A Microsoft, anuncia em parceria com a Gamer Gear, que faz parte da Webedia Shopping Services, divisão de e-commerce do grupo francês Webedia no Brasil, o lançamento da primeira loja online de Xbox no Brasil, com a venda de produtos de vestuário e acessórios oficiais da marca. Consumidores podem adquirir diversos produtos como moletons, camisetas, canecas e almofadas remetentes aos consoles da Microsoft. A ideia é dar a oportunidade aos fãs de Xbox de mostrarem toda a sua paixão pela marca, além de ampliar o portfólio de produtos disponíveis nas inúmeras lojas online da Gamer Gear. A Microsoft pretende ainda ampliar seu roll de produtos licenciados e deve lançar ao longo dos próximos anos coleções que vão além do vestuário, como por exemplo, volta às aulas com mochilas, cadernos e agendas, dessa forma, inclui em seu portfólio parceria com Xeryus, Kalunga e Jandaia (https://www.gamergear.store/especial/xbox).

3ª Copa do Mundo de Startups

@São Paulo será sede da 3ª Edição da Copa do Mundo de Startups realizada no Brasil. O evento é realizado pela Pegasus Tech Ventures em 40 cidades do globo e conta com a parceria da InvestSP para a etapa sul-americana da competição. As inscrições de startups já estão abertas através do site do evento. A disputa contará com 10 startups selecionadas dentre todas as inscritas, e ocorrerá no dia 03 de outubro no complexo empresarial World Trade Center Brasil em São Paulo. A dinâmica da competição será de pitchs em inglês com quatro minutos de duração para uma bancada de investidores, que julgarão as apresentações com base em fatores como a maturidade do grupo, o grau de inovação do projeto, o tamanho do mercado e o problema que é resolvido (https://www.startupworldcup.io/brazil).

Go-to-Marketing Hub

@A Ingram Micro Brasil, subsidiária da maior distribuidora global de TI, anuncia a estreia da sua própria plataforma de vendas e marketing no Ingram Micro Cloud Marketplace, o Go-to-Marketing Hub. Inspirada no feedback dos canais, a plataforma agiliza e padroniza processos, aumentando a eficiência e a eficácia nas vendas e marketing, além de facilitar o crescimento da lucratividade dos parceiros de canais que usam o Ingram Micro Cloud Marketplace (www.ingrammicro.com.br).