92 views 2 mins

News@TI 22/07/2015

em News@TI
terça-feira, 21 de julho de 2015

Processor recebe mais uma premiação

@Representantes da Processor, foram até Orlando, nos Estados Unidos na última semana para receber mais um prêmio Worldwide Partner Conference (WPC) Awards. A empresa foi novamente destacada na premiação de reconhecimento dos parceiros Microsoft que oferecem soluções inovadoras para empresas de diversos portes. Acumulando premiações ao longo dos anos, desta vez a empresa foi indicada na categoria Enterprise Mobility Latin America and the Caribbean Region, com o melhor case de implementação da solução Enterprise Mobility no Grupo Ouro e Prata (www.processor.com.br).

Ferramenta integra o grupo de aplicações para a plataforma de inclusão

@ A rede social Colab.re, que tem como objetivo fazer uma ponte entre o cidadão e o poder público, é o primeiro aplicativo brasileiro adaptado para a plataforma Internet.org, do Facebook. Nascida no Porto Digital, parque tecnológico do Recife, o app já é usado pelas prefeituras de Curitiba, Teresina e Campinas. O Colab.re possibilita aos usuários fiscalizar, propor e avaliar os serviços públicos por meio de postagens e notificações. Esse empoderamento dialoga com a proposta do Internet.org, que tem como objetivo desenvolver soluções que promovam o acesso à internet para as populações de baixa renda.

Vem ai o +BIM

@ Uma das mais novas tecnologias em sistemas para projetos arquitetônicos e construção civil é o BIM (Building Information Modeling, ou em português: Modelo da Informação da Construção). Nesta plataforma a interação entre os agentes é fundamental para atingir os melhores resultados. Pensando nisso, a Logi Arquitetura, em conjunto com mais três empresas, Pipe Studio, Fabiane Maluf Arquitetura e CF Reich Engenharia, cria uma rede de profissionais: o +BIM. Atuando em conjunto e unindo suas experiências na iniciativa +BIM, é possível oferecer ao cliente uma solução completa e diferenciada, em que todos os pontos relacionados ao processo serão tratados com o mesmo enfoque e por uma mesma entidade (http://www.logiarquitetura.com.br/).