Palestra online gratuita aborda a importância da Governança de Dados para o sucesso do Big Data Analytics
@Celso Poderoso, diretor América Latina da área de Professional Services da MicroStrategy, ministrará no próximo dia 27 de julho, às 16h00, um webinar gratuito sobre a importância da Governança de Dados para o sucesso do Big Data Analytics. O evento é organizado pela DAMA – Data Management Association, organização de fornecedores sem fins lucrativos e independente que reúne técnicos e profissionais dedicados a promover os conceitos e as melhores práticas em Gestão, Governança e Qualidade de Dados e Informação. Para inscrever-se basta acessar: www.eventials.com/damabrasil/a-importancia-da-governanca-de-dados-para-o-sucesso-do-big-data-analytics/.
Co-criação com startups e plataformas digitais
@A Mondelez International, detentora de marcas como Lacta, Trident e Oreo, realiza a segunda edição do programa Digital Accelerator, que busca startups e parceiros digitais para empreender de maneira colaborativa a fim de acelerar a transformação da maneira como a companhia conecta suas marcas aos consumidores, além de potencializar a cultura de criatividade nos times de marketing e no ecossistema de trabalho (http://www.digitalaccelerator-mdlz.com/).
Palestra sobre ferramentas de monitoramento de redes sociais
@Acompanhando um cenário marcado por constantes transformações na área de comunicação, a coordenação da Pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais da Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, promove a palestra “Buzzmonitor na Gestão da Comunicação Digital das Marcas”. Em parceria com o Grupo Grupo E.life, a palestra, gratuita e aberta ao público, será realizada no câmpus Paulista 1, no dia 01 de agosto, das 19h30 às 21h. Ministrado pelo especialista no tema Fernando Panveloski, o evento debaterá esse novo cenário que se desenha na área de comunicação: novas ferramentas, mudanças permanentes, mídias inovadoras e meios que se interligam, contribuindo para um mundo cada vez mais conectado. O Buzzmonitor é uma ferramenta voltado ao monitoramento de redes sociais, que possibilita acompanhar tudo o que se diz espontaneamente sobre as marcas e seus concorrentes, entre outras funções. Inscrições gratuitas no site (http://anhem.bi/buzzmonitor).