Plataforma Funkids traz episódios da Hello Kitty
@Hello Kitty, uma das personagens mais icônicas da Sanrio chega à Funkids, plataforma infantil destinada para crianças com idades entre 0 e 7 anos que oferece ao mercado uma experiência diferenciada e exclusiva na forma de consumir vídeos, jogos e atividades educativas com os principais personagens infantis. Os fãs da personagem podem se divertir ainda mais com suas aventuras. Com o objetivo de fomentar a formação intelectual da primeira infância e valorizar antes de tudo a criança, as marcas se unem para transmitir o melhor conteúdo e entretenimento de forma diferenciada, por meio de vídeos e atividades educativas (https://www.funkidsapp.com/).
Tinder terá espaço para matchs na vida real durante o Rock in Rio
@O Tinder, aplicativo de relacionamento líder no mundo, preparou um superespaço para marcar sua parceria pela segunda edição consecutiva com o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Cool e descolado, o local foi feito para celebrar a vida dos solteiros, promovendo encontros, interação e muita paquera! Com ativações espalhadas por 30 m2, o espaço do Tinder na Cidade do Rock ficará na Varanda Vip com acesso para o público geral. O espaço terá também uma ação divertida e inovadora: um grafite digital e interativo. Nele, as pessoas poderão tirar fotos e fazer intervenções artísticas para personalizar cada foto com uma lata de spray infravermelho.
General Motors e Tata Consultancy Services anunciam nova parceria
@A General Motors (GM) e a Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, anunciaram uma nova parceria tendo em vista o futuro da engenharia de veículos. De acordo com os termos do acordo, a TCS vai adquirir certos ativos do Centro Técnico da GM-Índia (GMTC-I), em Bengaluru, e se associará à GM para apoiar seus programas automotores globais com serviços de design de engenharia ao longo dos próximos cinco anos (http://www.gm.com) ou (www.tcs.com).