182 views 3 mins

News@TI 17/12/2015

em News@TI
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Carrinho em Casa

@Chega ao mercado brasileiro uma startup que promete mudar a forma de fazer compras de supermercado. Com operação apenas em São Paulo neste primeiro momento, a Carrinho em Casa tem o compromisso de entregar as compras de cada cliente no período máximo de duas horas. A plataforma tem um sistema que permite aos consumidores escolher o mercado, comprar os produtos, pagar dentro da Carrinho em Casa e aguardar pela entrega nos próximos 120 minutos. Além disso, o cliente pode agendar para o horário que for mais conveniente.

Site lista as lojas online que mais ofereceram descontos em 2015

@Uma estratégia muito utilizada pelas lojas online para atrair o consumidor é oferecer códigos que garantem um percentual de desconto durante a compra online. O CUPONATION (www.cuponation.com.br), plataforma de cupons de desconto e ofertas online, listou os 10 e-commerces brasileiros que mais disponibilizaram cupons de desconto em 2015.

Case

@A Gigamon Inc. anunciou um pacote de melhorias de portfólio que triplica a escala de distribuição de inteligência de tráfego de seu sistema operacional (GigaVUE-OS) a nível sem precedente no mercado. A companhia também comunicou ao mercado uma nova aplicação da ferramenta GigaVUE-FM, a plataforma de gerenciamento unificado, que será lançada em 2016 e vai simplificar a gestão da infraestrutura de visibilidade de rede implantada nas empresas (www.gigamon.com).

Instagram transporta as pessoas para o espaço

@O Instagram levantou uma lista com as principais contas relacionadas ao tema “espaço” na plataforma. Há cerca de uma semana, Peake foi o mais novo astronauta a criar uma conta no Instagram (@astro_timpeake), onde ele compartilha imagens dos bastidores de suas preparações finais. Nos últimos cinco anos, o Instagram se tornou uma janela para as pessoas verem o que está acontecendo em todo o mundo – da Coreia do Norte (@pemberton) à Síria (@andrewquilty). Estas contas, no entanto, dão um passo ainda maior e mostram como o Instagram também pode transportar as pessoas para o espaço. Desde que o astronauta da NASA Steve Swanson postou no Instagram a primeira foto do espaço, em 2014, o Instagram tem sido o lugar onde as pessoas podem ver imagens únicas e icônicas que capturam o quanto o universo é lindo e maravilhoso.