105 views 3 mins

News@TI 15/10/2015

em News@TI
quarta-feira, 14 de outubro de 2015

UOL CLOUD Híbrido

@ O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL, prestadora de serviços para o segmento corporativo com soluções completas em Outsourcing de TI, anuncia o lançamento de sua plataforma de Cloud Híbrido, UOL CLOUD Híbrido, em parceria com a VMware, companhia líder global em infraestrutura em nuvem e mobilidade corporativa. Com isso, o UOLDIVEO passa a ser o primeiro e único provedor na América Latina que oferece suas plataformas suportadas por todo o portfólio VMware. O UOL CLOUD Híbrido proporciona às empresas que já possuem um ambiente On Premises VMware a oportunidade de acelerarem a expansão de seu ambiente atual sem necessidade de comprar mais infraestrutura, utilizando a plataforma de Cloud Híbrida do UOLDIVEO para isso (www.uoldiveo.com.br).

Passaportes eletrônicos mais finos e seguros

@A HID Global, líder mundial em soluções de identidade segura, disponibiliza uma das páginas de dados eletrônica de policarbonato mais finas do mercado. A tecnologia, utilizadas nos passaportes eletrônicos de alta segurança, está disponível nas versões padrão (800µm) e fina (600µm), permitindo aos governos reduzir a grossura e adicionar camadas de segurança na página do documento. A tecnologia da HID Global inclui recurso patenteado de prevenção de crack, que estende a vida útil do produto quando incorporado a chips RFID, e está disponível para grande variedade de circuitos integrados para passaportes eletrônicos (ICs) dos principais fornecedores de chips (www.hidglobal.com).

Convite de casamento em realidade aumentada

@A Papel&Estilo, fabricante de convites e complementos personalizados para festas e eventos, e o Lejour, plataforma social para casamentos, anunciam o lançamento do primeiro convite com a tecnologia de realidade aumentada do Brasil. O novo produto, chamado Convite com Conteúdo Exclusivo, faz parte da linha premium da fabricante e busca unir a elegância do papel à modernidade do smartphone. A tecnologia de realidade aumentada permite que uma imagem se torne interativa. Ao ser visualizada por meio da câmera do smartphone, ela pode ser transformar em vídeo, som ou conteúdo em 3D. Para que o conteúdo seja visualizado em realidade aumentada, os convidados precisam baixar, gratuitamente, o Lejour e digitar o código do casal informado no convite. Ao posicionar a câmera do smartphone em frente à foto dos noivos ou à imagem escolhida, basta clicar no ícone “Ler Convite” dentro do app e assistir ao conteúdo (www.papeleestilo.com.br).