91 views 2 mins

News@TI 15/02/2017

em News@TI
terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Inovações para o Quip

@A Salesforce acaba de anunciar inovações para o Quip, solução de última geração desenvolvida para impulsionar a produtividade das empresas, apoiando-se em colaboração em tempo real e integração. Com o Quip Connect, os usuários da Salesforce podem, em tempo real, importar as informações do CRM para documentos e planilhas do Quip, ou ainda usar o novo componente Quip Lightning para vincular, acessar e criar documentos dinâmicos no Salesforce. O produto ainda apresenta novas funcionalidades como checklists e uma interface aprimorada, que tornam os documentos ainda mais inteligentes e produtivos (https://salesforce.quip.com/).

Recebeu certificação Top Employers Brasil 2017

@Comprometida com essa visão empresarial, a everis, multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, do Grupo NTT DATA, conquista pelo segundo ano consecutivo a certificação Top Employers Brasil 2017. Concedida pelo Top Employers Institute, a certificação é referendada por uma pesquisa anual, que identifica os empregadores, em todo o mundo, que se destacam por proporcionar excelentes condições aos seus colaboradores, estimular e desenvolver os talentos em todos os níveis das organizações, além de investir continuamente em práticas de emprego.

Solicitar mais de um tipo de comida em um único pedido

@a Zipster acaba de lançar uma opção para facilitar os pedidos em grupo, a Zipster Market. A nova função, que está disponível no almoço, passa a atender também, pedidos no jantar, e permite que o usuário reúna em um mesmo ambiente virtual o pedido dos pratos das cinco culinárias da casa, por meio dos restaurantes próprios Sushi Beta (japonesa), Power Lunch BR (saladas energéticas), Puya (mexicano), Butcher Boy (hambúrguer) e 8 Pastas (massas). Além da praticidade, a nova opção é ideal para pedidos empresarias ou em grupos, já que permite ao consumidor fazer uma seleção com as várias marcas da casa a preços diferenciados (www.zipster.co).