181 views 3 mins

News@TI 09/08/2019

em News@TI
quinta-feira, 08 de agosto de 2019

Challenger no Quadrante Mágico do Gartner em 2019 para UCaaS

@A LogMeIn, Inc. foi nomeada pelo Gartner, Inc. como Challenger global no Quadrante Mágico de 2019 para Comunicações Unificadas como Serviço. É primeira vez que a empresa foi incluída neste Quadrante, após o lançamento, no início deste ano, do produto GoToConnect. Em 2018, a LogMeIn também foi nomeada líder para soluções de reuniões. O GoToConnect by LogMein é a solução integrada da empresa líder em comunicação unificada e colaboração (UCC) mundial. Foi lançado apenas um ano após a aquisição da Jive Communications, Inc., em 2018 e é um aplicativo totalmente integrado para uso corporativo e permite aos funcionários se conectarem e se comunicarem – interna e externamente – por meio de um navegador da web ou aplicativo (https://www.logmein.com/pt).

Entrou para lista dos mais seguros do país

@A Bludata, companhia catarinense de tecnologia, acaba de confirmar a certificação de seu data center em nível Tier III. Para conseguir a certificação, que leva em consideração regras mundiais de segurança, como duas fontes de energia, a companhia realizou diversas intervenções no projeto do novo espaço. Em operação desde o início do ano, o data center certificado tem 12 vezes o tamanho da antiga estrutura e fica na nova sede da empresa, que teve investimento de R$ 10 milhões. O projeto contou com a consultoria da Clemar, que realizou a consultoria para garantir 100% de aderência do espaço. Com a conquista, a Bludata passa a ser a primeira empresa catarinense a contar com a certificação Tier 3 e a segunda do Sul do país.

Zendesk apresenta WhastApp for Zendesk

@A Zendesk, Inc. (NYSE: ZEN) anunciou hoje o WhatsApp for Zendesk, um novo conector com API WhatsApp Business, que permite que as empresas acessem e respondam de maneira rápida e fácil os usuários do app. A Zendesk oferece a única solução de mensagens confiável, que reúne todas as conversas do cliente em uma interface coesa e via web, plataformas móveis e mensagens. Apresentado no Zendesk Showcase São Paulo 2019, o WhatsApp for Zendesk permite que empresas de todo o mundo ofereçam uma melhor experiência aos clientes em seu canal preferido. O WhatsApp for Zendesk é baseado na tecnologia da Smooch, empresa canadense recentemente adquirida pela Zendesk, e é um passo importante para se juntar à nova onda de conversas conectadas em canais adicionais como Facebook Messenger, LINE, WeChat, Telegrama, Twitter DM e outros (www.zendesk.com/message).