88 views 4 mins

News@TI 09/02/2017

em News@TI
quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017

Serviço de resiliência cibernética

@A Unisys Corporation (NYSE: UIS) anuncia o lançamento de um novo conjunto de serviços de resiliência cibernética para auxiliar seus clientes a se protegerem de possíveis crises relacionadas a ataques cibernéticos, simulando ameaças reais e utilizando-as para desenvolver procedimentos e políticas eficazes para prevenção e resposta. Para desenvolver estes novos serviços, a Unisys customizou a metodologia de jogos cibernéticos de guerra utilizada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos, combinada com normas publicadas pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia dos Estados Unidos e o adaptou para ser utilizado por empresas e governos. A ferramenta da Unisys identifica rapidamente os desafios “mais prováveis”, “mais perigosos” e “incomuns/que nunca vão acontecer” das operações dos usuários. Além disso, também ajuda a avaliar o grau de preparação do cliente para gerenciar uma crise, bem como todo o plano de resposta a incidentes (www.unisys.com.br).

Aplicativo exclusivo para produtores de eventos

@Para oferecer um sistema rápido e seguro, de acordo com a necessidade de cada cliente, a Bilheteria Digital desenvolveu um aplicativo exclusivo para produtores de eventos. A empresa, que atua desde 2009 na comercialização de ingressos, é a única do mercado a proporcionar esse tipo de serviço. O BD Produtor disponibiliza aos usuários cenário de vendas dos ingressos, público interessado, faixa etária, região, forma de pagamento e tipo de ingresso adquirido. Atualmente, estão cadastrados mais de 100 produtores de eventos de todo país. A intenção da empresa é deixar o processo mais rápido para os produtores, garantindo facilidade e mobilidade. Com o aplicativo, eles podem acompanhar as vendas de ingressos em tempo real e receber relatórios detalhados pelo tipo de ingresso.

Software de análise de qualidade de vídeo

@Até 2020 a demanda por câmeras de segurança deverá crescer em média 14% ao ano em vendas unitárias, mas com cada vez mais equipamentos em operação é essencial assegurar a manutenção das câmeras de segurança, para extrair o melhor de cada modelo. Com o novo software de análise de vídeo desenvolvido pela Dahua Technology, DHI-IVS-V-PRO, as imagens passam por testes inteligentes e frequentes que detectam e avisam sobre possíveis erros, com uma taxa de precisão que ultrapassa a 90%. O programa, compatível com diversas resoluções e dispositivos, realiza 12 tipos de análises diferentes, entrega relatórios estatísticos e tem capacidade para até 4 mil canais de vídeo HD, com apenas um servidor é possível garantir até 10 varreduras em cerca de 1000 canais. Com o DHI-IVS-V-PRO é possível assegurar o funcionamento dos seguintes recursos: Foco, Coloração, Contraste, Definição, Luminosidade, Perda de Vídeo, Noise Range, Congelamento, Vibração, Mudança de Cenário e também aponta quando a câmera sofre algum tipo de obstrução.