106 views 3 mins

News@TI 08/07/2016

em News@TI
quinta-feira, 07 de janeiro de 2016

‘Cloud of Clouds’

@A BT anuncia que passa a oferecer a seus clientes corporativos conexão direta à Salesforce por meio do serviço BT Cloud, que proporciona conectividade de alto desempenho em nuvem. A conectividade gerenciada à plataforma ‘Customer Success’ da Saesforce permite que os clientes da BT se beneficiem das vantagens de alto desempenho e confiabilidade com a previsibilidade proporcionada por uma conectividade dedicada (www.btplc.com).

NVIDIA anuncia parceria com torneio Max5 CS: Go Invitational

@ Abrindo as atividades de E-sports de 2016, a NVIDIA participa como patrocinadora do Max5 CS: Go Invitational, torneio que acontece de 6 a 10 de janeiro, em São Paulo e reúne as melhores equipes nacionais e internacionais de um dos mais populares jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) do mundo, o Counter Strike: Global Offensive. O Max5 CS: GO Invitational contará com a presença de equipes nacionais e internacionais, como Luminosity, Games Academy, G3X, Santos Dexterity, INTZ, Liga GA, Alientech, entre outras. O evento solidifica o compromisso da NVIDIA com o e-sport nacional. Todas as máquinas da competição serão equipadas com GPUs GeForce GTX e com a tecnologia avançada para monitores NVIDIA G-Sync, que garantem o máximo de qualidade gráfica e imagens com animações rápidas, lisas e sem rupturas (www.nvidia.com.br).

Novo appliance de computação e storage definido por software

@A Dell fortalece o acordo global com a Nutanix, fornecedora de soluções de infraestrutura para data center de última geração, e anuncia o lançamento de mais um produto da linha de appliances hiper convergentes Dell XC no Brasil. O novo modelo XC 6320 é voltado para fornecedores de serviços e de nuvem privada, assim como para ambientes de storage e computação de alta densidade. A linha combina a 13ª geração de servidores Dell PowerEdge com o Nutanix Web Scale Software, para oferecer equipamentos de nível empresarial para ambientes virtualizados. No formato de 2U e 4 nós, cada nó possui 2 processadores Intel E5, 64GB a 512GB de memória, e configurações de discos híbridas com auto-tiering ou all-flash para atender a demanda das aplicações mais críticas e de maior performance (www.dell.com.br).