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News@TI 08/06/2017

em News@TI
quarta-feira, 07 de junho de 2017

“Major Revenue Distributor”

@A Westcon, distribuidor de valor agregado de soluções líderes de mercado em segurança, colaboração, infraestrutura de rede e data center, foi reconhecida pela NetApp, fornecedora de software, sistemas e serviços para gestão e armazenamento de dados, como “Major Revenue Distributor” no Brasil durante o ano fiscal 2017 do fabricante. O anúncio da premiação “Major Revenue Distributor FY 17”, aconteceu durante o evento “NetApp Channel Sales Kick Off FY18: FOCUS FORWARD”, realizado na cidade de São Paulo para marcar o início do novo ano fiscal da empresa.

Treinamento

@IAB Treinamentos, em parceria com a JumpEducation, promoverá nos dias 23 e 24 deste mês o Training Program sobre Venda de Publicidade em Meios Digitais. Atualmente há muitos profissionais com vasta experiência em vendas de publicidade impressa e que estão se vendo em meio a um grande desafio, que é o de buscar resultados atuando em um ambiente dinâmico e com regras bem específicas. Com este treinamento, estes profissionais estarão aptos a entender a origem da mídia online, os aspectos técnicos do trabalho e a orientação a resultados de negócios – habilidades que capacitarão a conversar de forma segura com equipes internas de veículos e com clientes, sejam agências ou anunciantes (http://iabbrasil.net/curso/presencial/venda-de-publicidade-em-meios-digitais).

Informações sobre voos no Twitter e no WeChat

@A KLM oferecerá a seus clientes em todo o mundo informações sobre confirmação de reservas, avisos de check-in, cartões de embarque e atualizações de status dos voos em 10 idiomas no Twitter e no WeChat. Isso tornará mais fácil o acesso às informações em um único lugar, estando o passageiro no aeroporto, em trânsito ou em casa. Os clientes também poderão entrar em contato com agentes da KLM nas mídias sociais 24 horas por dia, sete dias por semana, diretamente via Twitter e WeChat. O novo serviço estará disponível para todos os clientes da KLM que reservarem passagens ou fizerem check-in via KLM.com e optarem por receber informações por meio do Twitter ou do WeChat. O serviço terá início hoje e estará mais amplamente disponível nas próximas semanas. Em 2016, a KLM foi a primeira companhia aérea no mundo a oferecer documentos e informações sobre voos via Facebook Messenger. Agora, é novamente a primeira com serviços via Twitter e a primeira empresa aérea fora da China a dar informações sobre voos no WeChat (www.klm.com.br).

Nova Rio reduz custos operacionais de TI em 30%

@A Nova Rio, empresa carioca que atua no setor de prestação de serviços para diversas áreas, nos setores público e privado, e com faturamento anual de R$ 800 milhões, reduziu em 30% os custos operacionais de TI com a adoção do Office 365, pacote de soluções em nuvem da Microsoft como o Exchange (e-mail corporativo); SharePoint (sites de intranet, gestão de conteúdo e colaboração); Skype for Business; OneDrive e Office Online. O projeto contou com a implantação da Microcity, empresa brasileira líder em outsourcing de serviços e ativos para infraestrutura de Tecnologia da Informação.