177 views 3 mins

News@TI 05/04/2017

em News@TI
terça-feira, 04 de abril de 2017

Razer lança “Paid to Play”, plano de recompensas para gamers

@A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia o “Paid to Play”, programa de recompensas relacionado ao zVault, sua recém-lançada carteira virtual que tem um ecossistema baseado em uma moeda virtual para pagamentos e microtransferências. Por meio desse novo programa, os gamers podem ganhar créditos zSilver jogando seus games de PC favoritos enquanto usam o Razer Cortex, o software gratuito da Razer que oferece aos jogadores uma série de ferramentas para melhorar o desempenho do computador e para encontrar ofertas de jogos. Os usuários podem utilizar os zSilver para resgatar produtos da Razer, cupons de desconto e vantagens exclusivas. A Razer ainda planeja expandir em breve as recompensas com créditos zSilver e incluir facilidades em cafeterias, cinemas e restaurantes. O programa zVault é o primeiro do mundo com esse perfil e foco nos gamers (http://www.razerzone.com/about-razer).

Publicidade digital cresceu 26% em 2016

@O mercado nacional de publicidade digital faturou, em 2016, R$ 11,8 bilhões, valor 26% maior do que o registrado no ano anterior, segundo a pesquisa “Digital AdSpend 2017”, liderada pelo IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau, entidade que reúne mais de 250 associados entre anunciantes, veículos, agências e empresas de tecnologia. Em 2017, a publicidade digital deve atingir R$ 14,8 bilhões, representando cerca de um terço do total investido no mercado publicitário brasileiro. Realizada pela comScore pelo terceiro ano consecutivo, a pesquisa evoluiu como resposta aos avanços das novas tecnologias empregadas na publicidade digital e se consolidou como número de referência no mercado publicitário.

Conferência mundial de usuários de BI, analytics e mobilidade celebra 20 anos

@Um dos eventos mais esperados do segmento de Business intelligence, o MicroStrategy World, chega à sua 20ª edição, reunindo em Washington, EUA, de 18 a 20 de abril, notáveis especialistas em analytics e mobilidade. Promovida pela MicroStrategy® Incorporated, um dos principais fornecedores mundiais de plataformas de software para empresas, a iniciativa é uma chance única para os clientes da companhia, globalmente, trocarem experiências e terem acesso às tendências e melhores práticas do mercado. Também será apresentada em primeira mão, a versão mais recente de sua plataforma analítica, a MicroStrategy 10.7, que traz uma série de melhorias para análises de Big Data e desenvolvimento de aplicativos móveis (www.microstrategy.com).