13º Prêmio Melhores Lojas do E-Commerce
@A E-bit (www.ebit.com.br), empresa especializada em informações do comércio eletrônico, abre em seu site a votação para a 13ª edição do Prêmio E-bit Melhores Lojas do E-commerce. A eleição, realizada anualmente, aponta as lojas de maior destaque do varejo digital brasileiro e as preferidas pelo consumidor, por meio de votação popular, em diversas categorias. O consumidor tem entre os dias 29 de janeiro e 29 de fevereiro para escolher entre as indicadas em nove categorias no site da E-bit e depositar seu voto nas lojas favoritas. As candidatas disputarão o título de “Loja Diamante Mais Querida”, e nas categorias verticais “Alimentos e Bebidas”; “Bebês”; “Casa e Decoração”; “Cosméticos e Perfumaria”; “Livraria e Entretenimento”; “Moda e Acessórios”; “Petshop”; e “Saúde”.
Palestra sobre a importância as redes sociais como alavancadora de negócios
@A Anhembi Morumbi em parceria com a E.life realiza, no dia 15 de fevereiro, às 19h30, no câmpus Paulista 1, a palestra “Internet das coisas na era da comunicação digital”. O evento, idealizado pela coordenação da Pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais, tem foco em aplicações práticas que já podem ser desenvolvidas no momento atual para alavancar negócios e incrementar a comunicação e o marketing das grandes marcas. A palestra será ministrada por Bruno Queiroz, diretor de novos negócios na E.life, desde 2008, e sócio-fundador da DogLikers, além de ser o idealizador do aplicativo Au.Dote. “No final desta década existirão cerca de 50 bilhões de ‘coisas’ conectadas no planeta. Estas novas redes e sub-redes terão um profundo impacto em fábricas, no varejo e no marketing das grandes empresas. Precisamos nos preparar para isso”, afirma Queiroz. O workshop tem o objetivo justamente de discutir como criar valor para as organizações nesse cenário (http://anhem.bi/internetdascoisas).
W5 Solutions busca novos canais de vendas para o TDA
@A W5 Solutions – empresa brasileira especializada em soluções de BI e aplicativo para Educação e Comunicação Corporativa – está à procura de novos canais de vendas para o TDA, ferramenta de dashboards que ajuda a liderança nas tomadas de decisão. A estratégia é atingir empresas de médio porte e expandir sua área atuação no mercado brasileiro. Atualmente a empresa já conta com canais de venda no Rio de Janeiro e em São Paulo. O TDA permite a integração com diversas bases de dados, facilidade criar os KPIs e a personalização de dashboards conforme a necessidade da empresa (www.w5solutions.com.br).