152 views 2 mins

Programa de educação corporativa online para varejistas

em Negócios
segunda-feira, 12 de junho de 2023

Aprender nunca é demais. Principalmente, em um mercado extremamente competitivo como o varejo, no qual apenas aqueles que estiverem devidamente preparados e qualificados conseguem se destacar e prosperar. Para auxiliar os comerciantes nessa tarefa, a Escola de Lojistas é a mais nova plataforma de educação corporativa online voltada para este setor – a qual oferece uma linha de aprendizagem completa para preparar vendedores e tornar os negócios mais competitivos. Todos os conteúdos estão disponíveis no marketplace do Administradores Premium, streaming de educação do Administradores.com, a partir de R$ 69,79/mês, na oferta especial de lançamento.
Criada em 2017, a plataforma é uma iniciativa da Treinar Mais, empresa especializada em oferecer ao mercado soluções completas e inovadoras em aprendizagem corporativa, que vão desde o desenvolvimento de treinamentos até a entrega dos mesmos para negócios dos mais diversos portes e segmentos. “Desenvolvemos uma solução voltada para o varejo a fim de capacitar esses profissionais e prepará-los para atender a demanda crescente deste segmento, impulsionada, principalmente, pela retomada do crescimento do setor no pós-pandemia”, explica Letícia Araújo, fundadora da Treinar Mais.
Segundo o IBGE, só em janeiro deste ano foi registrado um recorde nas vendas no varejo, com alta de 3,7%, sendo a maior desde o início da série histórica, em 2000. Para acompanhar tamanho movimento, a ideia da Escola de Lojistas é, justamente, fornecer conteúdos abrangentes de temas técnicos, vendas, marketing, postura profissional, estratégia, gestão financeira, dentre outros, que desenvolvam esses profissionais e os qualifiquem para atender essas necessidades (https://escoladelojistas.com.br/).