105 views 2 mins

O Contador pode aumentar sua renda com mais clientes MEI

em Negócios
quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021

Com o alto crescimento das empresas no Brasil, cada vez mais há a necessidade do uso de ferramentas e sistemas que otimizem o gerenciamento dos negócios. Pensando nisso, a startup Easymei, que já havia lançado em 2020 um app para o MEI, lançou em dezembro o Easymei Contador, um sistema que integra todas as funções para que o contador possa aumentar sua renda, atendendo um número maior de clientes microempreendedores de forma rápida e fácil. O mercado de microempreendedores é promissor, têm crescido e precisa de auxílio.

Para se ter uma ideia, no último ano, o Brasil atingiu a marca de mais de 11 milhões de MEIs registrados no país, número que representa 55% das empresas brasileiras.

Com isso, sentimos a necessidade de oferecer automatização de processos burocráticos do dia a dia como, por exemplo, a emissão da guia DAS, dando a oportunidade ao contador de economizar tempo com a gestão da empresa de seus clientes atuais, podendo assim, buscar novos usuários e aumentar a sua receita mensal”, explica Alexandre de Carvalho, CEO e fundador do Easymei Contador.

O sistema oferece gerenciamento e atendimento aos clientes MEIs; oportunidade de ofertar maquininhas de pagamento com condições especiais; acesso ao app Easymei para o microempreendedor ter controle da vida financeira da sua empresa; base de conhecimento e materiais para melhorar o atendimento do contador; automatização das rotinas de trabalho como emissão de notas fiscais e guias DAS e um custo de apenas R$5 por cliente ativo.

Em parceria com a Fenacon (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis) a plataforma visa atender as mais de 73 mil empresas de contabilidade no Brasil com uma gama de funções que facilitará o dia a dia contábil. Além de oferecer a plataforma, o profissional contábil vai ter em um único lugar a gestão completa do MEI e a possibilidade de se expor ao mercado, atraindo mais clientes. Outras informações: (https://easymei.com.br/).