125 views 3 mins

Franquia de tapioca é grande aposta para investimento em 2021

em Negócios
sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

O consumo de alimentos saudáveis vem ganhando cada vez mais espaço no dia a dia das pessoas. A tapioca foi o alimento que mais teve destaque por ser pouco calórica e a fécula de mandioca possuir riqueza em ferro e potássio, que ajudam, respectivamente, na criação de glóbulos vermelhos no sangue e na circulação dos vasos sanguíneos.

É por isso que Lorrayne Ferreira de Queiroz, dona do Império da Tapioca, apostou na tapioca como uma boa opção para investimento no mundo do franchising. Sem tempo para a família e cansada, Lorrayne pediu demissão na onde ela trabalhava como auxiliar de limpeza, e, com o dinheiro do acerto, resolveu investir em um negócio próprio.

Juntou seus cursos e conhecimentos em confeitaria e tapiocas à sua vontade de fazer o que mais gostava: cozinhar e teve a ideia de montar o Império da Tapioca, com série variada de recheios e acompanhamentos às tapiocas, sendo mais de 30 opções de tapioca variando entre salgadas e doces no cardápio, que faz muito sucesso na praia do Guarujá desde 2013.

Devido a esse sucesso e por acreditar na força de sua marca, Lorrayne resolveu que queria expandir seu modelo de negócio pelo Brasil, então fechou uma parceria com o Grupo Atnzo – uma das maiores holdings de franquias da América Latina.

É um plano de negócio de sucesso, pois, além de ser um nicho de investimento não elevado, oferece um produto de grande aceitação, além de ser um alimento saudável, consumido tanto por pessoas que pretendem ter uma alimentação saudável, quanto por quem procura por praticidade e rapidez. As franquias de tapioca possuem a facilidade de elaboração de um cardápio que agrada todos os gostos e que muda em razão de variantes simples como recheios e acompanhamentos.

Assim, seus estoques são também enxutos, já que as possíveis variações é que farão com que a franquia se diferencie. Modelo de franchising da Império da Tapioca, oferece produtos a base de mandioca. Desde 2013 no mercado, a marca tem em seu portfólio série variada de recheios e acompanhamentos às tapiocas, sendo mais de 30 opções de tapioca variando entre salgadas e doces no cardápio. Saiba mais em: (https://www.facebook.com/imperiodatapiocaguaruja/).