Como o pequeno lojista pode montar uma operação de delivery

Com o objetivo de ajudar os lojistas a manterem as suas lojas funcionando, nesse período conturbado gerado pela pandemia da Covid-19, a startup Munddi, empresa que integra o portfólio da Bossa Nova Investimentos, criou o Balcão Online, um serviço prático e fácil de operação de delivery para atender os consumidores. E com isso, fazer com que os comerciantes de pequeno e médio porte consigam diminuir os prejuízos causados pelo isolamento social imposto pela disseminação do novo coronavírus.

Segundo o founder da startup, Thiago Malpetti, com o fechamento do varejo, as lojas estão vivendo um momento difícil, com prejuízos, e em muitos casos, fechando as portas definitivamente. “Nossa plataforma ajuda o pequeno e médio lojista a montar em poucas horas uma operação de delivery, sem as complicações de uma loja virtual. Já são milhares de lojas utilizando a plataforma em todo o Brasil”, explica.

Mas como funciona a plataforma? O Balcão Online é um canal de vendas exclusivo da loja (uma página mobile) criado para receber pedidos por Whatsapp, Instagram, Facebook e telefone, e por meio dele, o cliente consegue fazer o pedido, pagar e escolher como deseja receber o produto. “Nós cuidamos de todo o processo de pagamento, repasse e entrega, para que o lojista possa continuar focado na sua loja. São mais de 100 mil motoboys parceiros distribuídos em todo o Brasil”, acrescenta.

Malpetti complementa que neste cenário, muitas lojas conseguiram incorporar rapidamente uma solução de delivery no seu dia a dia e ter vendas equivalentes a até 70% do faturamento pré-convid-19. “Os pedidos de delivery dos nossos clientes aumentaram até 5 vezes desde o início da crise”, revela. Conheça: (https://balcao.online/).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap