87 views 2 mins

Sem dinheiro em conta? Nem isso impede o Pix no Bmg

em Mercado
quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Com a ideia de modernizar e facilitar a vida financeira dos brasileiros, o Banco Bmg vai oferecer uma vantagem exclusiva para seus clientes que usarem o Pix: os correntistas poderão escolher entre usar o saldo de sua conta corrente ou o limite do seu cartão de crédito para fazer as transações.

Funciona assim: os clientes que possuem o Bmg Card, cartão consignado com um dos juros mais baixos do mercado, podem transferir o limite de crédito desse produto para sua conta e usar o Pix normalmente para fazer transações, como enviar dinheiro para qualquer pessoa em até 10 segundos ou pagar contas na palma das mãos.

“Essa é mais uma inovação do Bmg, que há alguns meses vem revolucionando o mercado financeiro nacional. O Pix Bmg será simples, fácil e muito útil para quem não tem dinheiro disponível na conta”, afirma Flavio Guimarães Neto, diretor do Bmg. As taxas de juros dessa modalidade giram em 2,7% a.m., muito mais vantajoso do que as taxas de um cheque especial convencional.

Segundo o executivo, os planos do banco são para expandir essa funcionalidade a todos os clientes em breve. “Queremos que os correntistas que possuem o cartão de crédito normal, sem ser vinculado ao consignado, também tenham essa facilidade no dia a dia”, diz. O Bmg Card é um cartão exclusivo para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, que possui taxas de juros mais baixas do que um cartão de crédito comum. Fonte: AproachCom.