76 views 2 mins

Motivos para você contratar o serviço de um profissional “Paralegal”

em Mercado
quarta-feira, 06 de maio de 2020

Esse profissional tem amplo domínio na área e é um facilitador. Foto: actserv.com/reprodução

A grande maioria dos empresários reconhece que ter o apoio de uma empresa de contabilidade parceira em seu negócio faz total diferença; afinal de contas os grandes escritórios contam um time especialista em todas as questões burocráticas exigidas, além de entenderem a importância de garantir que seus clientes estejam de acordo com a legislação e exigências fiscais do seu mercado e segmento de atuação.

Diante deste cenário surge mais uma figura, o “Profissional Paralegal”.
Esse profissional tem amplo domínio na área de direito e é um facilitador, ajudando assim na desburocratização de processos e sendo um excelente otimizador de tempo. Na contabilidade ele é responsável pelo suporte nos serviços de: registro de pessoas jurídicas, gestão de documentos, obtenção de certidões, licenças entre outros processos.

Com mais de 50 anos de tradição, a Contábil Bandeirantes, da cidade de São Paulo, reforçou a importância desse profissional, destacando 5 motivos para você contar com ele:

  • Organização: muitas vezes o empreendedor não conhece o caminho correto de determinado processo e esse profissional saberá lidar com cada processo de maneira rápida e delegando toda informação necessária para o setor correto.
  • Segurança: o empreendedor terá a garantia que está sendo bem representado por um profissional que entende do assunto
  • Público Alvo: a partir do momento que você tem esse profissional atuando para você, outros departamentos ficam menos sobrecarregados evitando assim o desgaste de energia e focando no público que realmente interessa.
  • Diminuição de Encargos: Esse profissional trará uma diminuição nos seus custos operacionais
  • Economia: Uma vez com menos custos operacionais e maios eficácia da sua gestão de tempo o empresário sentirá essa economia diária na sua empresa.

Fonte e mais informações (https://contabilcb.com.br/).