104 views 3 mins

Autógrafos auxiliam no sucesso e desenvolvimento do artista

em Mercado
quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Com o auxilio da grafologia, é possível criar uma identidade que representa sucesso e para os admiradores, uma lembrança. A grafia apresenta a condição mental, física e comportamental do ser humano, poucos sabem que uma assinatura bem elaborada pode contribuir diretamente de forma positiva, no objetivo a ser alcançado, seja no segmento musical, digital, esportivo, teatral, entre outros.

De acordo com a grafóloga Célia Siqueira, a técnica identifica por meio de um texto ou assinatura pessoal do famoso seus desejos, aptidões, medos e comportamento perante a sociedade. A partir da análise da escrita, elabora-se um autógrafo que indique os principais objetivos profissionais, ambições e a imagem que deseja passar aos fãs. Para criação é importante inserir características especificas de cada segmento, como a inclinação, acentuação, dimensão, curvatura e disposição das vogais e consoantes.

No caso dos cantores, é importante utilizar letras sinuosas, que representam o desenho de timbre e símbolos de partitura, para aperfeiçoar a voz e ter êxito nos shows. Também assinar acima de uma linha, traz estabilidade e sucesso na carreira.
Os influenciadores digitais, podem ousar nas iniciais do nome, deixando maior do que qualquer outra letra, principalmente se começar com P, T, Q, R, S, M ou N.
Para ajudar na criatividade e desenvoltura, basta colocar um ponto no final.

Já para os jogadores de futebol, a dica da grafóloga é escrever de forma mais arredondada, representando sua principal ferramenta de trabalho, a bola. Isso faz com que cresça ainda mais a paixão dos torcedores pelo atleta e clube. Utilizar o número da camisa, melhora o desempenho em campo e nos treinos.

Para os atores, o autógrafo pode ser mais lúdico, com carinhas, estrelas e escrita angular, puxando as letras com pontas para mais alto que a harmonia entre elas permitir. As vogais devem ser bem desenhadas e com tamanhos iguais. Tudo isso, faz com que sejam aceitos pelo público com facilidade, se tornem mais expressivos, tenham uma boa comunicação, facilidade em interagir e entusiasmo ao interpretar seus papéis. – Fonte e outras informações: (www.institutoceliasiqueira.com).