74 views 55 secs

Temer: “temas difíceis, com muita oposição”

em Manchete
quinta-feira, 03 de maio de 2018
Alan Santos/PR

Alan Santos/PR

Temer visita a Agrishow, em Ribeirão Preto.

Ao participar de evento em Barretos, o presidente Temer disse que sua gestão tem enfrentado assuntos complicados e, por isso, ganhou opositores. “Nós ousamos fazer, nós enfrentamos temas difíceis, complicados que ganharam naturalmente muita oposição e uma atividade contestatória”, disse. Para Temer, no entanto, a oposição não conseguiu impedir as realizações do governo. “Fomos à frente, continuamos fazendo as reformas fundamentais que fizemos, falta algumas, vamos fazer ainda outras tantas”, completou.
Temer inaugurou o Hospital Notre Dame na cidade, que teve o Centro de Diagnóstico de Imagens batizado com seu nome. Antes, o presidente esteve em Ribeirão Preto, em visita à 25ª edição da Agrishow, feira de tecnologia agrícola mais importante da América Latina e uma das três maiores do mundo.
No evento, o presidente disse, em breve fala, que até agora já foram fechados contratos em quantidade e valores superiores à feira do ano passado, o que demonstra a confiança no crescimento do país e o bom desempenho do agronegócio.
“Isso significa que a cada ano que passa o Brasil vai crescendo em razão da confiança que se tem no que todos estamos fazendo e pelo trabalho extraordinário da agricultura, do agronegócio, da questão das fábricas de máquinas”, disse (ABr).