Molon deixa o PT pela Rede Sustentabilidade

Wikimedia Commons
  • Save

Deputado federal Alessandro Molon.

Rio – Deputado federal Alessandro Molon divulgou nota justificando sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT) e a migração para a Rede Sustentabilidade. Segundo o parlamentar, que não poupou críticas ao agora ex-partido e que disse que mudanças sugeridas não foram aceitas, o dia da decisão foi um dos “mais difíceis de sua vida”.
Depois de 18 anos filiado ao PT, Molon anunciou que vai para o partido da ex-senadora Marina Silva. “A decisão foi amadurecida por muita reflexão e sofrimento. Afinal, foram anos de luta por mudanças de rumos no partido. No quinto congresso do PT, realizado em junho passado, fiz, ao lado de mais 34 deputados federais da bancada, minha última tentativa Propusemos uma série de mudanças ao PT. Nenhuma foi aceita”, destacou Molon.
“No Rio de Janeiro, minha posição contrária aos caminhos escolhidos pelo partido é velha conhecida de todos. E tudo indica que os rumos continuarão os mesmos”. O deputado federal disse que vai “continuar a caminhada” na Rede e que defenderá como bandeiras “a luta pelo fortalecimento da democracia, pela justiça social e pelo desenvolvimento sustentável”. Nas redes sociais, a opção do deputado foi alvo de crítica de muitos eleitores pelo fato de a Rede ter apoiado o senador Aécio Neves na eleição presidencial do ano passado (AE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap